quarta-feira, 23 de março de 2011

A dor da Saudade



Uma dor interna que invade a alma mexendo com a consciência, uma dor que se sente sozinho, que toma conta do ser, me fazendo perder a cabeça,deixando triste a alma a dor da saudade, lamentando a partida de alguém muito especial, a saudade é tão grande que até o cheiro esta presente nas narinas, os hábitos visíveis na mente, as palavras na boca como se fosse estivesse tão presente e como se nunca tivesse partido, ai não se da pra controlar, a dor da saudade é tão intensa que a vontade de ligar apenas para ouvir a voz é tão grande que se não tiver credito o desespero aumentara.
A dor da saudade me fez esquecer as humilhações o importante é saber se você esta?
A saudade que por onde olho lembro-me de você , com quem eu falo lembro de você,
A saudade que me faz esquecer quem eu sou e faz meus princípios ficarem por ultimo,
Queria apenas te ver, te sentir e te tocar porem só fiquei com a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário