domingo, 19 de setembro de 2010

Quero me apaixonar...



Quero Me Apaixonar

Tenho saudades Saudades de Ti Minha vontade é Voltar atrás, onde cai E recomeçar tudo de novo E nunca mais deixar Meu coração se esfriar Te quero Preciso do Teu calor...Quero me apaixonar por Ti outra vez Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...Leva-me de volta ao meu primeiro amor.Leva-me de volta Mostra-me, revela-me aonde eu cai E me afastei de Ti, Jesus Preciso de Ti, Jesus Perdoa-me, restaura-me, Senhor Eu Te quero Eu corro para Ti Eu Te quero Recebe-me, Senhor Eu me arrependo, Senhor...De coração, eu me arrependo...Eu me arrependo, Senhor...Senhor Jesus, preciso de Ti Eu me arrependo, Senhor...Eu me arrependo Jesus...Ouve o meu clamor! Eu me arrependo! Eu me arrependo, Senhor...Eu me arrependo, Senhor...Quero me apaixonar por Ti outra vez Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor...Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Ao ouvir esse hino fui alem da minha imaginação e comecei a analizar meus atos e atitudes, Por que as vezes temos o habito de trocar o certo pelo duvidoso, quantas das vezes nos seres humanos buscamos felicidade instantanea? felicidade onde naõ há felicidade.
  • A pessoas que buscam a felicidade na pessoa amada onde acaba sufocando a pessoa te tanto amor.
  • buscam felicidade num bar com amigos, gastando dinheiro que conquistou com tanto suor.
  • buscam felicidade numa balada cara que mal dá pra beber uma agua de tanta gente.
  • buscam felicidade uma droga, que o deixa alucinado a ponto de perder tudo e não perceber.
  • buscam felicidade em aposta de jogo, acaba apostando sua própria casa e sem ganhar nada.
  • buscam felicidade trabalhando ate ficar doente e gastar o dinheiro em remédio.
  • buscam felicidade na Internet, onde a maioria das coisas é pornografica que consome uma melhor índole.
  • buscam felicidade indo atraz de pessoas que já morreu, buscando apenas alguém para ouvi-la.
  • buscam felicidade em eventos, festas, onde passa horas se arrumando para no final voltar com um calo no pé e com os pés descalço.
  • buscam felicidade se sujeitando o dizer das pessoas, "ruim com você pior sem você".
  • buscam felicidade violência, destruindo as coisas, no final essa sensação não passa.
  • buscam felicidade em boates, com vários homens e mulheres sexo na frente das pessoas, mas mesmo assim não se sente feliz.
  • buscam felicidade num shopping comprando tanta coisa que nem gosta simplesmente o ato de comprar.
  • buscam felicidade em vídeo game, batendo com violência para expressar seu sentimento oculto.
  • buscam felicidade na igreja, nem se sente a vontade na casa de Deus, mas não sai de lá.
  • buscam felicidade em fazer caridades, pois a vida se torna Tao sem graça que é preciso ajudar os outros.
  • buscam felicidade escrevendo e falando das pessoas, só para se distrair.
  • buscam felicidade em cinema, mas na verdade queria ser os personagens com sua felicidade.
  • buscam felicidade viajando, só para não ter que viver sempre ali no mesmo lugar.
  • buscam felicidade com vaidades exageradas, excesso de exercício na academia, massagem linfática, remédios para emagrecer, limpeza de pele, lipo, cabeleleiro numa quantidade que não se percebe os exageros.

Todos nos se escondemos de algo, sempre procuramos fazer uma coisa para se esconder o que sentimos, o nosso verdadeiro EU, na verdade sentimos a necessidade de estar bem, de se sentir bem, sempre tentamos afastar nossas tristezas, fazer desaparecer a angustia do olhar, e é nessa hora que erramos, agimos de forma que na hora parece remédio para nosso sofrimento, mas com o passar do tempo se acostumamos a um sistema de realizacões momentâneas, coisas que fazemos errado sem perceber, agimos de forma que as vezes pensamos "nossa eu achei que nunca faria isso". agimos de forma que as pessoas que estão ao nosso lado, chega a estranhar nosso comportamento, e é nessa hora de devemos se apaixonar de novo pedir a Deus uma renovação, um motivo para viver sem nos destruirmos, essa morte acontece aos poucos é a pior morte, a espiritual, não precisa ir na igreja pra morrer espiritualmente, começa assim, hoje você não sente vontade de falar com ninguém, depois você não faz mas as coisas que gosta, aos poucos se afasta das pessoas que tanto ama, com o passar do tempo não vê mais graça em nada, sempre com tudo e nada ao mesmo tempo, nada te alegra, nada o faz feliz e se faz passa o dia inteiro, mas ao deitar que só esta você e seu melhor amigo "o travesseiro", ai vem a tona a sensação que "ainda esta faltando algo" o que será? se apaixonar outra vez, por Deus,pela vida, pela família, pelos amigos, por seu trabalho, por você mesmo, viver, não viver apenas por viver, isso não tem graça, precisamos de algo de motivação, de alegria, um motivo para sorrir, peça a Deus para fazer voltar aquele fogo que arde, aquela sensação de bem estar, olhar para a pessoa amada e agradecer por estar vivo ao lado dela, ver a família e agradecer a Deus por tudo por estarem vivos, agradecer pelo trabalho pelos amigos mesmo sabendo que as vezes são chatos, agradecer a Deus pela sua vida, pois existem milhares de pessoas que já perderam sua vida e se pudesse acho que voltaria a viver, existem também milhares de pessoa, que estão doentes e daria tudo para voltar a sorrir com esperança, portanto agradeça a Deus por sua vida, ame por o simples prazer em Viver, lembre se que você é um ser único, a pessoa mais importante e por isso precisa estar bem, Pare e pense que na vida a única coisa que nos vale a pena é Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário