sábado, 22 de maio de 2010

Quem é voce????

Quem é você?? esses dias estava ouvindo musicas, quando derrepentte ouvi, essa musica.

Depois de pregar seu lindo sermão e de cantar a ultima canção, quando você volta casa e ninguém que você precisa impressionar esta por perto, quem é você. Quem é você quando ninguém vê quem é você?
Só você mesmo pode responder, por traz da aparência onde só Deus vê, bem no seu intimo sombrio sufocado e trancado a sete chaves, maquiando seu vazio, Deus e o travesseiro sabem Quem é você, quando ninguém vê...
Quem é você longe do altar o que Deus vai ver quando te sondar, quem é você além de um domingo depois das luzes do discursos e da mascara, quem é você????

Esse hino me deixou pensativa quem sou eu??? comecei a analisar minha vida,e
as vezes entramos num site e a primeira coisa que voce le é quem sou eu????
olha não sei como é a vida das pessoas, que estão ao meu redor, mas o que eu sei que muito de nós, se escondemos de sí proprio, impressionaste como pode fugir de si mesmo, muitos estão doente por mentir pra si mesmo, isso nada mais é quem não quer ver quem realmente é.....
Mas enfim que eu e você não tenha medo de falar pra si mesmo quem sou eu..
e lembre que acima de tudo Deus te conhece e te aceita como você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário