segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que dizer?





O que dizer
Pra tocar o teu coração
E te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar
Não tenho em mim
Palavras pra te convencer
Se até o desejo
De te adorar vem de ti
Sou só uma criança
Me ensina o que fazer

Sinceramente, eu não sei
Por que me escolhestes pra ti
E que valor, os teus olhos viram em mim
Pode alguém como tu
amar tanto alguém como eu
E me enviar pra ir em teu nome.
Ai como pode doer tanto essa palavra o que dizer, estou esses
dias a pensar Deus que dizer, pois o que quero fazer não faço
o que não quero estou fazendo, estou vivendo diante da razão e emoção, quantos de nos vivemos assim pensando como fazer como reagir diante de cada situação, ai onde vem o famoso: POR QUE DEUS?
onde não sabemos como agir se é segundo o coração ou a razão, pensamentos vão e vem de uma forma tão radical, que não congigo perceber como ele mudou, Deus tudo depende de ti, quero assumir que não sei como agir e como fazer diante dessa situação, á única coisa que sei que o meu amor por você é imenso e sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário