sábado, 26 de junho de 2010

Para chamar sua atenção...


Pra chamar sua atenção que eu tive atitudes e atos infantis, pois quando percebi que meu mundinho não era mais o mesmo, e que minhas atitudes a cada dia estava piorando, agi da pior formar que uma pessoa que quer atenção poderia agir. Tentei chamar sua atenção E com isso errei mais, pois você me enxergava e eu achei que não, achei que você me tirou do lugar que eu mais amava,e simplesmente não me queria mais do seu lado, no começo não entendi chorei, gritei, me coloquei em perigo, me humilhei para poder entender o PORQUE? Me senti um lixo, uma inútil, chorei noites e noites querendo saber onde eu errei? o que foi que eu fiz? Fiquei chateada quando você falava com os que estavam ao meu lado e comigo você estava no silencio, eu não entendia que no silencio você também falava, me senti um pássaro ferido e caído sem ter asas para voar, comecei a analisar todos meus atos e mesmo assim não enxergava meu erro, ai fui a lugares que eu não me sentia bem pra tentar justificar a falta que eu sentia de você, cheguei a situação de chorar por sua falta mas eu não conseguia chegar ate você, e a cada dia fui tomando atitudes medíocre, e errando mais e mais, até que quando não me dei conta vive um depressão angustiante, que me fez cair, pois um abismo chama outro, e depois disso de tanta tristeza e angustia, fui fazer coisas que achava errado mesmo sabendo que não valia a pena, mas fiz, embora estou triste pois não me arrependi, eu só te peço perdão e te peço mostre uma forma pra eu continuar e prosseguir quero ver as promessas, quero realizar aquilo que sonhei diante da sua presença, foi tentando chamar sua atenção que tomei atitudes infantis pra tentar endenter o que aconteceu comigo, onde foi parar meu vigor, minha vontade de estar ao seu lado, onde foi parar a minha historia contigo, sabe uns dos momentos mas críticos foi quando, eu me senti como se nunca tivesse te conhecido, essa foi a pior parte, ai entendi que na verdade eu estava do seu lado não por você e sim pela coisas que fazia dizendo que era para você. Isso me segurava ali perto de você, e isso não é certo pois você é tudo pra mim,
Na verdade aprendi ter você da forma bem diferente que pude imaginar, e espero que seja coisa do momento, pois meu prazer é estar ao seu lado, quero ouvir sua voz quero sentir o seu calor, pois te amo muito mesmo agindo de forma que as vezes nem eu entendo, e sei que isso será para mostrar para alguém que viver sem você é o mesmo que viver sem respirar, e perdoe pelos meus atos ridículos e agradeço pois foi com esses atos que entendi o quando você é importante para mim.
JESUS TE AMO TU ÉS MINHA VIDA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário