segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um Reality show.

Vemos todo ano a temporada de reality shows, tanto como o BBB ou como Fazenda ou ate mesmo o Solitários ou Busão e assim vai inúmero reality shows que passam na TV Brasileira e todos eles existem os fã, os fanáticos e ate mesmo os indiferentes, esses dias eu assistindo um deles quando fico observando como são as pessoas, presto muita atenção nas atitudes de alguns participantes, e ali você tira uma ideia como são as pessoas que estão ao nosso redor, alguns dos participantes desse reality você passa a se identificar ou pelo jeito ou pelas atitudes "pensando eu agiria assim".
No começo todos são amigos chegam a fazer jura dizendo “Seremos amigos para sempre”, ou dizendo “Nunca vou votar em você”, e assim vão às promessas mal ditas, primeira semana só alegria festa brincadeiras, ai você começa a perceber as pessoas as suas atitudes na primeira semana, já tem o primeiro eliminado é nessa hora que começa a se revelar, as justificativas mais comuns são “há vou votar em fulano por que foi o único que não tive muita afinidade”. Ou “Eu vou votar em fulano por que ele é o único no grupo que esta meio distante de mim.” E ainda diz eu gosto de todo mundo brinco com todo mundo só esse que não e isso não é por mim.
Afinidade essa é a palavra mais usada nesses programas e outra justificativa mais usada é Ele é meio afastado do grupo. Meu que mentira afinidade, afastado isso tudo é desculpas e justificativas para não dizer “eu não fui com cara dele”, “não confio nele” “acho ele forte demais”, ou ate mesmo você para mim é indiferente ele aqui ou fora, ai que vemos qual é a real das pessoas, suas incrível atitudes, pessoas rindo na frente e segundos depois comenta com seu parceiro você viu não gosto dele?. E esses dias vieram com uma nova dizendo vou votar em fulano de tal, porque ele terá mais chance la fora. Que isso todos anónimos ainda e vem com essa desculpa ele terá mais chance lá fora que mentira, que chance se a pessoa esta disputando mais de um milhão de reais e uma fama maior ainda dentro do programa, ah vai para com isso seja sincero para si mesmo. Quero que ele saia porque acho-o um forte concorrente. Custa dizer isso custa à verdade, isso que custa.
Umas atitudes que vemos no dia a dia das pessoas incomodadas e não sabemos o porquê, pessoas que quando você menos espera te entrega, sem dó, outra coisa que também se percebe nesses programas como a sinceridade não leva ao um milhão de reais, porque se você for mesmo sincero ira causar constrangimento e magoar algumas pessoas,e isso pode não dar certo, e essa de ser você mesmo como muitos dizem eu sou eu mesmo, nossa só o lado bom e olha lá, pois difícil não perder as estribeira em um lugar que você nunca viu, na sua vida, com pessoas que você nunca imaginou em conhecer, lutando para comer bem, lutando para ficar mais uma semana, vivendo com saudades das suas coisas e familiares, fora que esta sendo vigiado pelo Brasil todo, sem dizer que não consegue fazer sua rotina e costumes do dia a dia, portanto não tem como ser você mesmo.
Mas isso ainda é de menos o que mais fico indignada é como as pessoas são dissimuladas como as pessoas vivem de aparência como vivem de um modo expresso rápido, instantâneo como existem pessoas que não consegue ser sinceros consigo mesmo.
Outra coisa que é muito nítido o preconceito, cor raça, religião sexualidade e beleza, e a maioria mente pra si mesmo que não tem preconceito que não existem diferenças, há meu povo para de mentir pra si mesmo, vemos que viver a realidade por mais dura que seja,e essa realidade é outra, para ser sincero assistir esses programas nos ajuda a perceber como as pessoas na verdade são como incomodamos sempre alguém e por mais simples que temos algo isso causa muito interesse em alguém, vemos como tem pessoas tolas que desperdiçam o seu tempo querendo prejudicar uma pessoa que vive como você sem recurso vivem de misericórdia alheia.
Muitos não todos,sem conteúdo e desperdiçando o que tem falando mal da vida alheia ah que desperdiço lamentável como essa vida se torna pequena quando a falta de conteúdo é grande, um futuro exemplar pela frente pena que muita das vezes pedem tempo em um programa que tem como tirar vantagens, já que a vida foi exposta e todos comentam sobre sua vida pessoal, por que não mostrar um participante inteligente, o criativo ou ate mesmo o real.



perdem a chance de ganhar dinheiro e perdem a chance de ser admirados pelos mínimos atos, Pois viver a vida é verdadeiramente um Reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário