quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem eu não esperava.

Em uma sala cheia de gente todos passam e te olham, uns te mede de cima a baixo já outros passam e fingem que não te conhece, alguns observam sua roupa e reparam no seu cabelo e vê se você possui maquiagem, um homem passa e só observa e vai em direção a outra mulher, você diz em mente o que eu estou fazendo aqui,por que ainda estou aqui, quando me levanto e digo não sei o que você veio fazer aqui,e porque insiste em falar comigo.
Minutos depois chega alguém do seu lado e diz a ultima coisa que você não espera ouvir,
A pessoa com um olhar superior, mas é a única que perguntou sobre você e diz eu sei do que você precisa, eu sei porque você chora, eu sei porque você ainda esta aqui, com lagrimas querendo sair, segurei e surpreendida digo, ahh éé o que então, do que eu preciso e como você sabe? Com poucas palavras quem você não esperava e de quem você foge diz eu sei o motivo que você se encontra assim, com o coração na Mão e palavras travadas na garganta ficando ansiosa para ouvir e torcendo por dentro para que a pessoa esteja errada, quando vem aos seus ouvidos toda sua angustia e dor de uma vez só e em poucas palavras é dita você é assim, tem medo disso, e se encontra assim.
Parada muda sem palavras respirei e disse hum, a pessoa disse não é verdade? Eu não estou certa, sem palavra a dizer a única coisa que venho em mente é Por que justo você sabe o que eu não queria falar com ninguém, por que justo você pode me ajudar e me entender.
Ainda sem palavras e com um pensamento focado desconversei e diz ah então você acha que é isso meu sofrimento e é isso que eu não falo.
Hum mas uma atitude não esperada eu escutei, mas estou aqui ainda para te ajudar se você precisa pode contar comigo.
Esperar algo de alguém é dar tiro no pé, porem tem algumas pessoas que entram em sua vida para dar um rumo uma nova historia,na vida embora não prestamos muita atenção mas ninguém entra na sua vida por um acaso e mesmo não querendo acreditar ou esperar sempre existira alguém para te ajudar, mesmo que seja quem você menos espera.
Ou aquela pessoas que acha que mal sabe o seu nome, pois resumindo a vida a cada dia nos surpreende e dela tiramos coisas quer seja boa quer seja má.

E que cada um de nos venhamos enteder que nem sempre é como gostariamos ou esperamos, e que tudo na vida tem um por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário