sábado, 2 de abril de 2011

Dá pra Viver.


Pedro gosta de Ana que gosta de Paulo que gosta de Joana, que gosta de João, que se apaixonou por Carla e Carla não quer ninguém.

A Lei do Amor chega ser engraçado como damos valor a quem não pede, a quem não merece,e muito menos presta atenção em nós, há quem pouco se importa se choramos ou se rimos, as vezes fico no metro observando os casais, e já cansei de ver os dois abraçados e um querendo beijar e o outro querendo olhar para o nada, vejo garotas contando as coisas que aconteceu durante o dia para o amado e ele olhando para a movimentação, minutos depois ele olha para ela e diz ahan , já vi muito isso fora quando acontece tanto homem quanto mulher, trata bem o cachorro na rua e dentro de casa ou com a pessoa que diz que ama, é grosseiro mal educado (a), esses dias tinha 2 garotas namoradas no metro eu estava sentada de frente para elas, uma parecia ser bem resolvida e a outra parecia se privar de olhares e comentários alheio, a resolvida queria beija –la abraça-la e tentava fazer carinho em seu rosto,e a outra garota muito sem graça tipo disfarçava tentando conversar e mostrar os prédios mas a garota queria beija-la e todo mundo olhando, e já vi muitos casos um querendo atenção na hora e o outro nem ai, mas o que me deixa impressionada como achamos de dar atenção há quem não pede, amar quem não ama, não que eu esteja passando por essa situação, mas escuto comentários e vejo pessoas morrendo pelo um amor, já o outro vendendo na barraca da esquina, existe sim casos que recíproco que logo se nota, mas não sei existem muitos casais que até o proprio se pergunta“ Por que eu estou com essa pessoa” o verdadeiro empurrar com a barriga, triste ver isso mas isso é o que mais acontece, as vezes quando estou conversando com alguém e começo a perguntar sobre a vida da pessoa e algumas vezes já perguntei e ai você ama essa pessoa com quem você esta agora, e a pessoa diz ah gosto dá pra viver, como assim? dá pra viver, isso não é tão simples assim dá pra viver, eu não me imagino beijando, dormindo com uma pessoa sem amar, se amando já é chato de vez em quando , fora se as vezes não suportamos nós mesmo, imagine um outro alguém, com manias criação diferente, as pessoas muita das vezes não aguenta ficar só, e prefere ser infeliz ao estar sozinho, eu não aceito isso não o já que não tem ele vai tú mesmo. Cada um tem seu valor e suas posições esse negocio de DÁ PRA VIVER, comigo não rola se eu namorar e ouvir o cara dizendo isso meu nem sei o que faço, já namorei um rapaz um ano e meio e não gostava dele e prometi pra mim mesma não fazer isso mais com ninguém, sorte minha que ele não valia nada, e terminar não foi tão ruim assim, mas beijar por beijar estar por estar isso não faço mais, é como se a pessoa fosse um curativo numa ferida.

é deve ser por isso que as pessoas não vivem bem como pode querer fazer alguem feliz e a proprio não é feliz.

e não vem com essa de tratar bem os visinhos parentes os amigos, e em casa se revela o mal educado, famoso de dia a gente briga e a noite se ama.

sinceramente assim não dá pra viver.

Um comentário:

  1. São relacionamentos sem amor, já começam fadados ao fim.

    Eu aprendi da pior forma que não devemos começar uma relação sem estarmos totalmente apaixonados, essa de que depois esquenta, não rola.

    Meu último casamento comecei assim e a coisa esfriou tanto que gelou, morreu e a convivência era quase que duas pessoas convivendo no mesmo ambiente com almas em lugares diferente.

    Beijocas

    ResponderExcluir