segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vida caixa de supresas.


Ta ficando difícil de realizar a tarefa de ser você mesma, as pessoas tem um costume muito feio de achar.

É tal de eu acho, que nunca vi, e muita gente chega em mim e diz nossa achei que você não era capaz de dizer isso, ou fazer aquilo, pessoas que acham que me conhece, eu confesso que aprendi um pouco com isso, não acho mais nada, preciso mudar em algumas atitudes, mas o que quero dizer é as pessoas ao me conhecer tem uma impressão muito errada sobre mim, eu não me considero séria, não sou santa, não me acho grossa kkk, e as pessoas querem dizer quem eu sou, e afirmam isso, na verdade ninguém sabe o que quer, se você fala a verdade você é grossa, se você responde a altura é ignorante, se brinca é muito dada, se não liga é desinteressada, se pergunta sobre a vida da pessoa é intrusa, se não pergunta é egoísta, se tenta ajudar é interesseira se não tenta ajudar não se importa, se conta o que sente é chorona se não conta é auto suficiente, se é carinhosa é lésbica ou galinha, se é não faz nada é fria, se é educada é fachada, se não é não tem educação, se defende quer se mostrar, se não defende é falsa, ai que saco, afinal de conta o que as pessoas querem?



As vezes não da vontade de não fazer nada, realmente não tentar ajudar, não ser educada, não ser sincera, não contar nada, de ser muito mal educada, e extremamente falsa, porque as pessoas nunca estão contende, e nunca acredita no que você diz, você pode fazer fazer fazer que no final tudo é inútil.

E esse negocio de que eu te conheço é mentira, porque em todos os momentos se surpreendemos com nós mesmo, imagine com outras pessoas? Coisas que eu achei que nunca teria coragem de fazer, estava Lá eu fazendo, e coisas que achei que era fácil, não consegui ate hoje, sabe quando queria falar fiquei calada, quando jurei que não ia falar nada la estava eu falando, quando não queria chorar chorei, quando não queria rir quase morri de tanto rir, quem eu achei que ia ser insignificante na minha vida, estava lá mais presente do que nunca, quem eu imagina que sempre estaria ao meu lado se Põe tão distante, as vezes amo uma coisa depois aquilo já não é tão importante assim, as vezes quero ler, as vezes quero assistir filme, já outras quero assistir novela, outras quero escrever, cada hora temos um humor, estamos de um jeito e quem é as pessoas para de dizer que te conhece?

Se isso não acontecesse talvez seria mais fácil de mostrar quem realmente somos, não conhecemos apenas imaginamos, apenas deduzimos, achamosssss, não conhecemos nem nós mesmo as vezes, quem nunca achou que ia superar em meio a uma crise, e aquilo quase te matou por dentro, quem nunca achou que seria fácil passar por aquela situação e quando foi ver estava por um fio, já achei que ia ser difícil e foi fácil já achei que ia dar certo e deu errado, já achei que dar errado e deu certo, achei que não ia me importar e sofri, já achei que não seria fácil de esquecer e foi.



Portanto se eu me surpreendo comigo mesmo, imagine as pessoas, então não posso dizer eu te conheço, sabe como minha mãe diz precisa comer um kilo de sal junto para tentar conhecer alguém, e mesmo assim existem milhares de casamentos dando errado, mudamos sempre um dia uma professora me contou que ela estava noiva 13 anos, faltava algumas semanas para o casamento tudo comprado tudo preparado, ela com muitos planos até que o noivo dela ia sair ela reclamou com ele, na hora ele ficou nervoso e deu um chute na perna dela e ate hoje ela faz tratamento, o casamento foi cancelado ele tentou mata-la, e por fim ela passou uma baita depressão, então da experiência dos outros você tira como pode não conhecemos ninguém, talvez aquele que você nem presta atenção é o que pode te ajudar, já quem você esta ali esperando acontece um imprevisto e acaba com tudo, não sabemos do futuro não sabemos do que esta por vim, muito mais como é uma pessoa que os seus pensamentos só Deus é quem sabe, que suas atitudes muita das vezes é quando ele esta sozinho, sabe agente tenta fazer o melhor ser sincero ajudar porem o mundo da voltas e voltas e tudo pode ser diferente do que imaginamos, e com isso aprendo que não conheço nem a mim mesmo imagine os outros.


Eu sei quem eu sou, e você sabe quem você é, e sou falha e cheia de erros, temos em comum o lado bom e ruim, porem viver se justificando é para os perfeitos, tai uma coisa que não sou, portanto me deixa ser eu mesma.

Pois a vida se não escola é a verdadeira faculdade.


Uma caixa de surpresas.

2 comentários:

  1. Por causa do meu blog as pessoas passaram achar coisas completamente erradas do que sou e de como me comporto perante a vida. Já tentei muito dissipar isso, como te disse em um email, agora acho que estou deixando rolar... rs... Afinal Dama de Cinzas parece mesmo que é outra pessoa separada de mim, virou uma espécie de personagem com quem lido.

    Mas sobre personagens eu me dou bem. Por exemplo, na minha vida cotidiana as pessoas acham que sou devassa, que saio com um homem a cada semana, que dou pra qualquer um, e estou longe de ser assim. Mas já que elas querem achar, aí que reforço mesmo dizendo coisas obscenas para que as pessoas reforcem esse pensamento. Eu acho assim. Querem pensar errado? Então que pensem com vontade, aí vou e reforço tudo... rs... Que se dane! O me realmente me importa, é que quem me conhece de perto, quem faz diferença pra mim, sabe quem sou!

    E, sim, nós não nos conhecemos completamente, então muito menos os outros. Eu por exemplo, odiei futebol minha vida inteira. E por causa de um jogador que simpatizei, agora sou tricolor de assistir jogos e ficar torcendo igual uma doida... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cris o que me mata é que pessoas afirmam que nós conhece, se nem elas mesma se conhece, eu odeio Futebol,sera que um passarei a gostar kkk, bjo valeu ate mais.

    ResponderExcluir