quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gente sem Noção.







Tem gente que acha que é bonito ser feio, não é questão de beleza isso não vem ao caso, estou falando de atitudes feias.



Vemos todos os dias pessoas sem noção que literalmente deixa qual quer um de boca aberta.




  • Fumantes que se acha com a bituca de cigarro na mão, faz um bico e solta a fumaça como se quisesse dizer olha eu fumo.


  • Pessoas que Bebe e conta seus vexames com orgulho, “Cai ontem na rua de tão bêbada” ou “Vomitei no carro da minha amiga”.


  • Mulheres que Poe piercing e tem uma barriga enorme que a barriga acaba engolindo o piercing, e elas colocam blusinha Curta para mostrar o seu novo acessorio.


  • Mulheres que enche a boca para elogiar seus maridos. Dizendo Fulano é bom de cama, ou insistem em dizer Meu marido jamais me trairia.


  • Adolescentes falando errado e dizendo umas gírias que nem eles sabem o significado.


  • Homens dizendo essa eu catei, essa ou dizendo essa eu comi.


  • Pessoas falando varias palavras em eloquência e erra quando diz, Nóis fomo.


  • E preconceituosos que dizem eu não tenho preconceito.

Pessoas barraqueiras e diz Mexeu comigo eu mando matar.


Pra começar essas pessoas não tem noção do que fala estou cansada de ouvir e ver esses tipos de comentários ainda bem que não todo mundo.


Fuma quem quer e quando quiser porem acho feio ficar se mostrando principalmente pessoas em bar ou no ponto de ónibus, jogando a fumaça em uma pessoa que não fuma, chega a fazer bico e bolas de fumaça, é ridiculo.


Beber a mesma coisa cada um com o eu problema, mas ficar falando no ónibus em alta voz o vexame que deu é feio, um dia eu fui para praia e a viajem era de 5 horas pois era distante o caminho, um infeliz no cara bebeu tanto que vomitou no ónibus que havia saído a 1 hora apenas o ónibus foi defendo e o trouxa dormiu o caminho todo, e quem estava acordado foi obrigado a sentir aquele cheio insuportável.


Ter barriga não é o problema mas ficar se mostrando o volume é ridículo né se enxerga até as crianças ficam olhando sem entender como aquilo é possivel.


Mulheres para trair precisa de um motivo, e homem para trair precisa apenas de uma mulher, e outra contar o que não faz a meses só para dizer que esta na mesma garra de quando casou, se enxerga.


E os adolescentes falando errado só prova que as educação de hoje em dia deixa a desejar, e que a Internet não é tão útil assim, como os Pais pensam.


Homens dizendo eu comi, Comeu o que ? Hein vai aprender pronunciar as palavras primeiro meu filho, as vezes nem gripe tá pegando e fica dizendo que come.


E ao eloquente ao pronunciar as palavras isso não significa inteligência pois o Nóis fomo não existe no dicionário, ser inteligente e saber oque vai falar.


Preconceito sempre haverá de qualquer forma, mais pior do que existir é mentir que não tem. Assume logo o que você é e pare de mentir para si mesmo.


E aos barraqueiros que diz eu vou mandar matar, se enchega quem muito promete nada cumpre e quem somo s nos para tirar a vida de alguém.


Tem gente que nem sabe o que diz e fica falando, mostrando banca, e fazendo coisas de pessoas sem noção, e se esquece que é ridículo essas atitudes.


As vezes parece que na distribuição de cerebro muitos perderem a hora.
E acha que é bonito ser feio.

2 comentários:

  1. Alguns desses ítens me chateiam também. Mas acho que o que mais me irrita de todos é o preconceituoso que começa dizendo "Não tenho nada contra..., mas...". Putz! Hipocrisia e covardia expressa numa mesma frase...

    Sou capaz de tomar raiva da pessoa que faz isso... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Todos eu abominooooo....

    Os preconceituosos são os piores, ultimamente....

    Beijos

    ResponderExcluir