segunda-feira, 9 de maio de 2011

Restituição.


Restituicao é querer algo que tinha e por alguma razão não se tem mais,
Querer o que se perdeu ou é querer o que te levarão sabendo que era seu?
Não sei as vezes é devido nossas atitudes e outras vezes nós é arrancado de forma cruel.

As vezes perdemos por não dizer Te amo, Perdemos por não dizer que foi um engano, perdemos por não abrir Mão da opinião, perdemos por achar que estamos sempre a razão, quantas coisas perdemos por ser imaturo para aquela situação, quantas coisas perdemos não fazer com a razão, fora as coisas que perdemos por estar presente e também perdemos por ser ausente, perdemos por achar que é nosso, perdemos por não falar não , ah quanta coisa perdemos, já até perdi a razão, mais pior que a razão foi perder o coração, foi perder a explicação, perdi a razão, pior foi quando perdi a razão de viver.

A restituição é uma lição dolorida que mexe com o mais profundo dos sentimentos fazendo os valores brotarem de uma forma que jamais poderá ser explicado.
Perda pode ser em Morte, pode ser Material, pode ser Espiritual, ou até mesmo Sentimental, no final a dor é a mesma.

Eu estou aos poucos tendo a restituição de uma alegria e o prazer que havia perdido ah 3 anos, chorei e cheguei ao estado que eu mesmo não sabia que era capaz de chegar e estou aos poucos tendo o prazer de ter algo que eu achei que estava perdido mas na verdade estava escondido perdido dentro de mim, e a você que por um acaso perdeu o seu chão ou alguém tenha tirado de você a razão de viver ou ate mesmo de sorrir acredite que por mais impossível que seja o jogo pode virar, pois achei que nunca mais sentiria o que estou sentindo hoje,e minha felicidade jamais poderei te explicar.

2 comentários:

  1. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que saem colando o mesmo comentário em vários blogs. Se é que me entende... rs

    Agora fiquei curiosa sobre o que aconteceu, me conta no email...

    Beijocas

    ResponderExcluir