terça-feira, 24 de maio de 2011

Mentir pra si mesmo é a pior Mentira.


Todos os meses conhecemos alguém, e que passa de certa forma fazer parte do nosso cotidiano, e tenho observado que algumas pessoas ao me conhecer tenta me impressionar com suas qualidades, pra começar ninguém me deve nada, portanto não precisa se preocupar. Mas tanto homem quanto mulher ao me conhecer imaginam que sou séria kk, depois pensam que sou exigente, e grossa etc... A imaginação viaja e a pessoa passa a tentar me impressionar, conheci um rapaz que nossa se mostrou a ultima “passatempo do pacote”, e a ultima Coca cola no deserto, ai pediu para namorar e tudo kkk

Ai dias depois cai a mascara do coitado a verdade veio, mentira tem perna curta,e passo a ver a realidade da pessoa, é nessa hora que deixo de acreditar na pessoa e não quero nem papo, e a pessoa perde de vez minha amizade.

Eu acredito na pessoa assim que a conheço, mas mentiu acabou se eu não souber tudo bem, mas se eu pegar uma coisinha já era, acabou realmente, e é isso que queria escrever aqui porque as pessoas querem ser perfeitas, querem mostrar que são, se mostram os melhores amigas(o) ou seu par perfeito, será que custa mostrar quem realmente É, dane-se se já matou, roubou, prostituiu, usou drogas é passado, eu escolho se quero falar ou não, não precisa mentir, mas vejo que as pessoas erra ao tentar mostrar quem não são, esses dias uma garota que cismou comigo disse que era isso aquilo bla bla bla, não sei porque ela veio com essa historia mas enfim deixei, e ouvi o que ela me dizia, tive paciência dei uns conselhos enfim dias depois conversando com uma outra garota amiga dela kkk, veio a toma suas suposta qualidades, ai me pergunto porque ela mentiu tanto? kk porque inventou tudo aquilo, será que ela achou que eu ia ser melhor amiga dela? Ou achou o que?

Por isso, mal sabe ela que eu não sou assim, que admiro quando alguém é verdadeiro e tem opinião própria, e que não depende de qualidades para conquistar alguém, nem precisa dar presentes nem fazer promessa.

E tem milhares de pessoas assim que já começa um relacionamento ou uma amizade mentindo, dizendo ser isso ou aquilo, fazendo promessas, e na verdade não passa de uma pessoa que mente para si mesmo, o Renato Russo em umas de suas letras, disse que MENTIR PRA SI MESMO É SEMPRE A PIOR MENTIRA, tá ai verdade se as pessoas parassem de mentir para si mesmo elas seriam mais felizes e teria pessoas ao lado dela que realmente gostasse do jeito que elas são.

Eu gosto de dar minha opinião, falar e perguntar, saber mais sobre a pessoa, não é porque eu nunca fui de fazer o que a pessoa fez ou faz, significa que eu sou perfeita, não fiz porque não queria ou porque fui covarde ou porque tive outros ensinamentos, mas e daí isso não significa que sou perfeita, que nunca errei desculpa se não fiz as coisas que já Fez... só por isso você precisa mentir.

Chato não gosto disso fico chateada por saber que as pessoas já inicia uma amizade mentindo, outra coisa que sempre acontece eu pergunto a pessoa não tem coragem de falar e começa a mentir depois passa a me ter como amiga e passa a confiar em mim e vem contando a verdade isso me mata, fico com cara de otária, era melhor não ter falado nada, é broxante isso, desanima enfraquece a amizade kkk, e fico com aquela cara de tacho imaginando se a pessoa ta falando verdade ou não, e se eu desconfiar da pessoa sou do tipo que nem perco o meu tempo da pessoa simplesmente não converso , já desisto logo de cara, e não adianta apagar o passado e nem querer da uma de santo, erramos sempre e sempre erraremos, uns mais outros menos, mas daí começar a mentir é feio , esquecendo que mentira tem perna curta, e mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece, já cansei de ouvir pessoas dizendo que no inicio ele ou ela não era assim,e com o tempo descobre outra coisa, isso é no casamento namoro ate em amizade, na verdade era um teatro para te conquistar, boas intenções e boas qualidades, na verdade não passam de um sepulcro calhado, gente oca, gente sem caráter, e precisa mentir para ter alguém ao lado.

E como diz o ditado de boas intenções o inferno esta cheio obrigado.

4 comentários:

  1. Quando a pessoa mente sobre si mesma para mim e percebo, vai depender do contexto que esteja inserido para me aborrecer ou não. Porque é aquilo, se ela quer se enganar, sou eu quem vou desmentir? rsrs

    Agora se a pessoa tenta me enganar para tirar algum proveito, aí a coisa muda de figura.

    Sou muito racional, então minhas amizades são sempre analisadas por mim constantemente. Relevo muita coisa de amigo, agora se quer me perder, erre no mesmo ponto várias vezes. Uma hora me encho da pessoa e não há como voltar atrás.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro muito com isso. Sou o que sou, porque não sou de ferro para me enganar. Mas quando percebo mentiras do outro lado, perco o tesão, a alegria a vontade!
    Não sou como a Dama que releva muita coisa. Para mim uma coisinha já me faz perder a graça.
    Muitas vezes me acho intolerante...
    Ótima postagem para eu pensar a respeito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Men and women who liked it also mentioned that they had to put in some physical exercising
    and a handle over diet to drop fat from the abdomen.


    Take a look at my web site: http://www.goalonline.net/read_blog/46848/how-to-do-flex-belt-exercises

    ResponderExcluir
  4. Anybody who is prepared to get a effectively-toned stomach can use this belt.


    My web site - Flex Belt discount

    ResponderExcluir