quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ficando chata.

Estou ficando velha e ficando enjoada, percebo que a cada dia que passa minha paciência diminui e mais irritada e fresca fico, vou citar algumas coisas que me deixam assim.

Coisas que não gosto.

Não gosto quando estou nervosa e alguém esta vendo e me pergunta” Tá nervosa?”.

Não gosto quando uma pessoa sabe que pisou na bola e sabe que errou feio e diz” Por que você esta assim? O que foi que eu fiz? (não foi meu Pai que fez)

Não quando estou fazendo alguma coisa que vem sempre um engraçadinho” limpa ou faz direitinho viu” (desanimo na hora e a vontade de não fazer mais é grande”

Não gosto quando mexem nas minhas coisas e diz “Era seu? Eu não sabia”.

Não gosto quando insinuam que eu estou louca Ex:eu deixei aqui quem pegou? Voce tem certeza? não deixou em outro lugar? E você sabe que estava ali e passou como louca.

Não quando faço bolo e comem tudo e não deixam para mim.

Não gosto quando me chamam de menina, e não pelo nome.

Não gosto de pessoas que sempre diz “não fui eu”.

Não gosto quando digo que não da e a pessoa diz “nossa que custa”.

E não gosto quando nem me conhece e diz o que pensa que eu sou.

Mas o que eu mais “não gosto” é quando me apego a uma pessoa,acontece sempre 3 coisas traição, ser trocada por outro alguem, ou a pessoa vai embora.

Não gosto sentir saudades ai que raiva saudades consome a mente e pira as idéias, detesto acreditar em alguém e depois descobrir que é tudo mentira, detesto sentir carinho por alguém que a dias era insignificante para mim, não gosto realmente isso é um ato egoísmo eu sei mas como tudo que eu sinto fica intenso e por isso tem certas coisas que prefiro não sentir, e esses sentimentos por quem não merece queria simplesmente excluí-los.

3 comentários:

  1. "Mas o que eu mais “não gosto” é quando me apego a uma pessoa,acontece sempre 3 coisas traição, ser trocada por outro alguem, ou a pessoa vai embora."

    Gaço minhas as suas palavras, parece que quem eu gosto mesmo nunca fica... Estranho isso...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos, predileções, a velhice, o 'ficar chata', caracaaaa, o que está acontecendo com a minha amiga???

    Rs.. Provavelmente uma fase de revoltas e, conseqüentemente, escolhas... Do nada mudar, do sentimento de vazio eloqüente, da vontade de querer que a nossa vida dê um salto, e que seja, aquele SALTO!!!

    Jack, já vivi esta fase. E, aprendi tanta coisa, mesmo não sabendo como explicar para quem precisa neste momento...

    Acredito que não estamos ficando chatas... O amadurecimento nos deixa muito melhor... Sabemos discernir as coisas com mais propriedade, enfim... Aquilo que era tão importante para nós há algum tempo, hoje já não é mais.. Aquilo lá (lá atrás) que era tão imensamente de valor, hoje nos acomete de uma insignificância, que deixa-nos pensativamente bobas: "por que, antigamente, EU era tão idiota???" ...

    Isso que nos motiva a viver mais... Saber que amanhã será tudo diferente!!!


    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir