quarta-feira, 29 de junho de 2011

Me Respeita seu idiota.


Eu nunca fui uma mulher de ter muitos homens aos meus pés, KK, ou de ser popular, seja na escola ou em qualquer outro lugar, sempre teve os” Malucos” que se interessava por mim, e sempre existe alguém que diz que me ama mas geralmente são velhos no qual tenho uma forte e tremenda resistência RS... Carinhosamente falando, Ou os caras enrolados tipo separado com atual esposa e com filhos.


Que por algum motivo quer por que quer algo comigo, cansei dessa falta de respeito.
1° o que leva uma pessoa que tem um relacionamento estável, com uma vida sexual ativa, e um casamento bem “sucedido”, a dar em cima de outra pessoa?


O que leva a isso?? Fico a me perguntar e pergunto para esses indivíduos porque você é assim?
Exemplo: Nossa vou te mostrar como sou carinhoso kk, Imagine eu e você na praia. E blá blá blá. Muitos me convidam para viajar, eu ironicamente digo sim vamos eu você e sua esposa, os infelizes ainda diz tudo bem não tem problema.


E vejo quantas pessoas podem ser traídas em segundos basta dizer aceito, e já percebi que a mulher pode ser carinhosa dedicada, passadeira lavadeira, cozinheira e bonita ter um corpão, não adianta se o individuo não te respeitar não vale de nada.Mas o que me deixa mais impressionada é que eles nunca deixa as esposas, ou namoradas,reclamam se sente algumas vezes infelizes mas prefere trair.

Fiquei com um rapaz por alguns meses, sempre que podiam estávamos juntos, um dia conversando com uma amiga incomum perguntei se ela era casada, pois ela nunca comentava sobre sua vida pessoal, e ela disse que não era casada e comentávamos sobre o amigo em comum, porem eu não comentei com ela com quem eu estava ficando (ainda bem) dias depois ela disse sabe Jack eu sou casada sim, eu sou moro junto com Fulano de tal há 3 anos e vamos nos casar no papel,Eu amo ele e ele me ama, na hora me deu um Choque fiquei travada, parada olhando para a cara dela, sem respostas, na hora ela percebeu alguma coisa estranha comigo, eu desconversei e disse você mora com fulano de tal, ela disse sim eu nunca falei para não aumentar os comentários e por privacidade, o Fulano de tal era o infeliz que eu estava ficando alguns meses kkkk.


Eu respirei fundo e me controlei, pois essa mulher não merecia isso, perguntei pra ele seu infeliz por que você não me disse que era casado com ela, ele simplesmente respondeu se não você não teria ficado comigo.


Olha resumindo xinguei ele todo, e me afastei é claro, e agradeci por não me apaixonar fácil, e agradeci por não ter contado para a mulher, pois não por ele não teria dó em acabar com a raça dele, e sim porque ela não merecia, e como eu não sabia não me sinto com remorso, não muito pois eu não sabia mas é chato isso.


Sempre acontecem essas coisas, vejo que muitas pessoas tem outra como objeto sexual só pode, pois para agir desse jeito, querer só por um momento e nada mais, e foi com isso que cortei isso não falo mais com pessoas que esta quase enrolada, ou se separando ou com um rolo é ridículo mas vejo que tanto homens quanto mulheres é tão egoísta que não se contenta com 1 pessoa quer uma como garantia (esposo(a)) e outra apenas para diversão.
E o que me mata é mulheres ao meu redor que sabe que o cara é casado e diz coitado. Por que você foi tão grossa RS..

Eu não sou seu objeto me respeita seu idiota
.

2 comentários:

  1. Jack concordo plenamente com vc! Também passo muito por isso.
    Eu já sai com um cara casado por algumas vezes, só por sexo mesmo. Mas me arrependo até as últimas. Depois disso nunca mais.
    Prefiro estar sozinha do que me meter em presepadas.
    Não somos objetos né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Me envolvi com um cara casado uma vez e valeu por todas... rs... Sofri igual uma cadela de rua.

    Hoje em dia tento não entrar mais nessa. Mas confesso que é difícil, porque parece que os homens que mais se colocam disponíveis, são exatamente os que não estão... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir