sábado, 9 de julho de 2011

Boas Recordações.

Ontem eu estava numa distribuidora de doce , e comecei a relembrar dos doces que eu fazia de tudo para comer, eu ficava no pé da minha mãe para comprar a ponto de chorar quando ela dizia não, e observando vi o quanto uma criança é inocentes e tem um péssimo gosto.

O primeiro doce que eu vi que logo lembrei que comia com gosto e hoje não como nem que me pague foi o Chupão de doce leite nossa como aquilo era gostoso RS.
Logo depois vi o dip link nossa esse até hoje se vejo não tem como não saborear aquele açúcar kk, um pirulito tão pequeno que com açúcar dava um sabor especial.












Lembrei dos guarda chuvinhas seboso que comia com gosto nossa odiava quando a pontinha quebrava
Aquele arroz rosa meu deus puro isopor, que manchava a boca toda, enchia a mão para saborear.



Pirulito que deixava a boca azul, ou chiclete de acido, aquele pirulito de doce de leite.





Vi também aqueles sucos aguados que tinha formato de bicho nossa bebia com gosto era fato ir no mercado eu já separava o meu.


E aquelas bolinhas de chocolate com desenho de futebol, chocolate hidrogenado, seboso kk.

E os dadinhos nossa quem não gostava daquilo, mesmo cheio de gordura era uma delicia

Tinha alguns que eu nunca gostei tipo teta de nega, Maria mole, doce de abóbora, porem tem uns que é impressionante como gostávamos, tenho uma amiga que até hoje ela não gosta de chocolate ao leite, pois comia tanto hidrogenado que ela se acostumou.



Mas disso tudo tenho saudades da infância, quando vivia sem preocupação, mesmo que nessa época eu queria trabalhar para se sentir adulta que boba era eu, e quantas das vezes acordei cedo e minha mãe dizia vai dormir menina, e eu lá acordada.



E hoje sabemos como é complicada a vida adulta, como é difícil sobreviver esse mundão, e nessa epóca essas coisas eram importante para mim, e isso me fazia feliz, amava quando minha mãe chegada com morangue ou quando ela vinha com pipoca doce, e hoje isso é coisas bem pequenas diante das coisas que temos que passar, porem da saudade desse tempo e tenho boas recordações desses doces.



Espero que vocês tenham também boas recordações da infância, mesmo que sua infância tenha sido tirada, espero que pelo menos desses doces tenha boas recordações.

2 comentários:

  1. kkkk....

    Esses dias comprei dez saquinhos de dip links de laranja para degustar!! Há tanto tempo eu não saboreava!!!

    Quanto ao chup chup, esse é de lei... Sempre compro... Só que tem que ser o de doce de leite, pois existem tantos sabores 'globalizados', né..

    Boa recordação de post!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse é um daqueles posts que fazem a gente se sentir velho kkkkkkkkkkkkkk não que me sentir velha me seja incomodo, é até legal porque dsperta a curiosidade dos que não viveram essas coisas... Lembro do bombom pepper, do minichiclets, bolim bola... bons tempos ^^

    ResponderExcluir