terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem é inocente? se é que existe.


Casamento é como jogo de loteria? A maioria aposta, apenas 1 sai como milionário.

Onde eu trabalho tem uma jovem de 24 anos que foi morar com o cara aos 15 anos, e com uma semana após ter conhecido, rápido né? o cara tem 52 anos e vive jurando ela de morte, ela tem 2 filhos com ele uma menina de 4 e um menino de 6 anos, ela moça nunca havia trabalhado e insistiu na empresa até que conseguiu entrar, só sei te dizer que com 1 mês de contratada ela já tinha sido chamada no RH 3 vezes todas pelo mesmo motivo “Homem”.

Ela ficou com uns urubus na empresa aqueles que não agüenta ver um rabo de saia, e ela foi ficando resumindo ela fala rindo com ironia que nunca ficou com ninguém lá, logo em seguida ela mesmo ri e faz uma cara de cínica, esses dias ela disse que o marido dela jurou que a mataria dormindo, eu disse então para de dar ousadia para esses caras, se seu marido sonhar de todas as chifradas que ele tomou ele te mata, ela disse ah deixa ele pra lá.

Dias depois numa segunda feira, ela chegou no serviço com uma cara estranha, logo perguntei se havia acontecido alguma coisa? ela disse você acredita que ontem ao chegar em casa o porteiro do prédio já me informou que tinha uma mulher na minha casa, desde das 9 da manha, ela disse que já chegou irritada, e o marido dela com uma taça de vinho tocando violão e a mulher sentada bem próximo dele, e os dois filhos sentado jogando joguinho no PC.

Ela disse que perguntou o que significava aquilo ele disse para de ser criança ela é uma aluna minha, ela disse que foi no fogão ele tinha feito Yakisoba pra ela as criança com fome e disse mãe é a Nani.

Ela disse que começou a quebrar tudo que tirou o violão da Mão dele e quebrou jogou a comida no chão, as crianças olhando a mulher saiu de fininho e ele deu lhe um empurrão que ela caiu longe, e ele disse que ela não entendeu nada, ela disse que se sentiu ofendida, e que ele não podia fazer isso por uma mulher dentro de casa, Eu até concordo pelo fato de levar pra casa, ela ficou muito ofendida, eu achando que ela ia mudar, engano ela continua a mesma trai o marido num piscar de olhos e ainda se sente ofendida e faz drama, kk por ele ter levado a mulher para dentro da casa dela.

Agora eu gostaria de saber quem é ofendido nessa historia?

Existe um inocente??

Acho que sim os filhos dela.

3 comentários:

  1. Uau... Digno de um filme de suspense, drama, ação, policial, e por aí vai!!!

    Olha Jack, hoje não podemos confiar em ninguém... Homem, mulher.. Todos pensam que são espertos, porém, tem um mais que ele...

    Princípios não existem mais... Respeito? Hmm... Vc conhece essa palavra?? São poucos que seguem essa linha!!

    Tenho compaixão com os filhos desse casal... Péssimo exemplo dentro de casa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo meu jeito de ser, todo mundo acha que sou maior vadia, que saio com um homem a cada semana e que traio meus relacionamentos. Mas na verdade nunca traí nenhum homem que tive. Já essas sonsas são as piores, pode ter certeza, é aquela que se faz de meiga na sociedade mas que arrasa por baixo dos panos... rs

    Nessa história os dois meio que se merecem...rs

    Beijocas

    ResponderExcluir