segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem é louco de verdade?

Viver a realidade, se perguntar que mundo que esta vivendo, milhares de pensamentos milhares de incerteza, viver diante de julgamentos onde quem nunca te viu acha que te conhece, viver diante de injustiça e diante de e pessoas ingratas, olhar para a esquerda e observar a direita nela ver que falta muito para entender, quantas coisas para a pensar, quantas coisas para falar, quantas para ouvir, quantas ainda ira falar, quem vai ouvir a sua voz?.

Passou a ver que diante da realidade do mundo a ilusão é a única companheira, onde ela toma conta da mente que por muitas das vezes esta vazia, no final queria uma infância normal, que queria alguém para levar para a escola, alguém que a defendesse diante de colegas zombadores, alguém que seja capaz de entender a expressão o rosto alguém que não ache que tudo o que tem é frescura, será que é realidade isso será que existe isso, ou será apenas um louco sem assunto, sem idéia para expressar? Alguém que expressa a realidade de um corpo doente, uma mente cansada, com sonhos frustrados, será que ser louco é falar o que pensa, e viver o que sente, será que ser louco é dizer e mostrar quem realmente é? Ainda não entendi o que é ser louco nesse mundo onde a maioria tem retardo , para muitos uma ato de depressão para outros um louco falando afinal quem é normal?

Um comentário:

  1. Todos nós temos nossas neuras! Ninguém tem essa dita normalidade! Agora que umas criaturas são mais doidas, lá isso são... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir