quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gosto do meu jeito.

Quem nunca ouviu essa frase, ou que nunca falou essa frase, porem que historia é essa de gosto, mas do meu jeito,estou meio intrigada com isso, quando gostamos realmente de alguém queremos estar perto, queremos cuidar, presentear, sei La procuramos de alguma forma agradar a pessoa.

Tem pessoas que agradam apenas com a presença, outras presenteia, já os que sempre fala, os mais quietos porem de alguma forma tenta demonstrar o seu gostar.

E como diz a minha querida Janete da zorra total, diz VOCÊ GOSTA COMO?

Eu quando gosto de alguém chego a ser chata, seja por email, telefone, ou ate mesmo por recadinhos na net, sempre estou ali de alguma forma envio torpedo gosto de presentear e de alguma forma mostro ao ser que ele(a) é especial para mim.

Mas tem algumas coisas que eu não tolero, é as pessoas não dizer o que realmente sente, e que fica fingindo qualquer tipo de sentimento.

Na minha opinião gostar de alguém e não querer saber de alguma forma se a pessoa esta bem, é estranho, gostar de alguém e nunca quer conversar, nunca tem tempo, nunca esta bem isso também é estranho, qual será o motivo a pessoa é chato demais? Ou você não tem tempo o bastante para conversar?

Quando roubarão o meu celular a primeira coisa que pensei foi Meus contatos, fui comprei outro celular, e estava eu sem nenhum contato, dias depois recebi torpedo oi Jakc... eu sem saber quem era mandei outro torpedo olha perdi todos os contatos quem é... e com isso fui resgatando alguns contatos.

E nessa vi que eu tinha contatos de muitos, porem se 10 me mandou algum torpedo de final de ano ou me ligou querendo saber sobre mim, ou desejando Parabéns foi muito, e nessa vii que a gente precisa se enxergar e tomar vergonha na cara e parar de encher o saco dos outros, como diz a minha amiga Cris quando a ficha caiu, e daí em diante parei com essa idiotice de querer saber sobre as pessoas, a um tempo atrás eu queria muito falar com uma amiga, e sempre estava eu ali ligando mandado msg e etc...

Ai um belo dia ao conseguir falar com a pessoa, perguntei se estava bem, escutei a seguinte frase você é louca, na hora eu disse é verdade e desliguei o telefone de raiva, uns 3 dias depois recebi msg dizendo desligou na minha cara, e dali em diante entendi que nem sempre devemos estar presentes na vida das pessoas, pois de que adianta você quer saber noticias, você perde o seu tempo querendo saber se o ser esta bem e ouve de quebra você é louca, dali em diante me afastei de uma certa forma dessa pessoa, nas primeiras semanas foi difícil, porem nada que o tempo não ajude, e vi que a pessoa esta tão indiferente quanto eu, e nessa hora que percebo que tipo de gostar as pessoas que tem por você?

Que tipo de gostar é esse que nem ao menos nos preocupamos, ou queremos saber se esta bem, eu não sou assim, não consigo ser assim, porem de que adianta tanta preocupação se o beneficiado esta pouco se lixando! pelo que eu sinto, eu não mudei continuo a ligar a me preocupar porem com algumas que ao menos aceita, eu não quero nada em troca, porem faço com quem ao menos sabe receber, não perco mais tempo com pessoas ocupadas demais para ao menos responder um recadinho, sabe chato é saber que as pessoas estão a cada dia mais frias, mais isoladas, mais solitárias, porem devo respeitar e deixar cada um gostar do seu jeito.

Esses dias recebi uma ligação da Val uma senhora de onde eu trabalhava, e ela disse a seguinte frase, eu só precisava ouvir a sua voz e saber se você está bem.

Como pode um simples gesto nos fazer tão bem, porem nem todos consegue se alegrar com tão pouco.

E depois fiquei ate menos triste com o roubo do celular pois agora não preciso ter a preocupação de ter o celular de alguém e não saber se a pessoa esta bem, agora estou no dilema fica na sua, nem todo mundo tem tempo para conversar ou responder um pequeno torpedo. E entendi que Se cada um quer gostar do seu jeito, eu não abro Mão do meu jeito.

3 comentários:

  1. Olha! Vou te confessar que eu sou um bocado chata nesse sentido, talvez tu ja tenha percebido. Eu sou muito, mas muito na minha mesmo, raramente procuro as pessoas, só se tiver um motivo mesmo e por consequência raramente alguém me procura. Vivo uma vida bastante solitária e isso não me faz mal. Porque sei que as pessoas estão lá, e quando surgir uma oportunidade vamos nos encontrar, vamos colocar o papo em dia.

    Já fui como vc há muito tempo atrás, de ficar procurando as pessoas até numa forma de saber se a pessoa tava bem. E percebi exatamente isso que tu percebeu, que as pessoas estão ocupadas demais com suas vidas. Então eu me adaptei e fiquei igual a elas... rs.

    Confesso que amigo me ligar pra saber se ta tudo bem é algo que não vejo graça. Às vezes fica aquele papo chato, sem pé nem cabeça e eu já detesto telefone.

    Enfim, confesso, eu sou chata e antissocial... rs. Mas isso não quer dizer que não goste das pessoas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hum... estou enfrentando esse dilema. E sabe o que eu fiz hoje? Tive a louca... excluí face e fiz uma limpa profunda no msn. Cansei de ser a amiga que procura e nunca é procurada. Cansei de me preocupar e ver que os únicos que se preocupam comigo são meus pais... cansei disso.
    E sabe que depois dessa breve loucura estou me sentindo bem... Se alguém realmente quiser saber de mim vai me procurar. Os que não querem... não vão nem ter sombra minha virtual para poder ver como anda minha vida... porque jogue a primeira pedra quem não usa redes sociais para dar uma fuçadinha na vida alheia rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. RS!

    Boa a sua colocação!

    Tinha contato de pessoas que eu ligava, mandava torpedo e tals, e nunca recebia resposta. O que que fiz? Deletei. Tempos depois, recebo mensagem dessa pessoa. Nem sequer respondi. Não tenho tempo para isso não!

    Agora, o chato é quando realmente gostamos destes seres e ainda queremos ter contato. Até somos chatos e insistentes, mas quando vemos que não há retorno, o melhor é esquecer.

    Triste isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir