terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Poupe-me dos seus comentários



O que contamina o Homem é o que sai.

Quem já passou por constrangimento numa roda de amigos? Gente como tem pessoas que não tem noção, e parece que não ouve o que fala,só pode, e é a única forma para entender algumas asneiras que algumas pessoas falam, eu estava com alguns colegas conversando nisso chega um ser de outro mundo se intrometendo na conversa, até ai tudo bem, minutos depois começa vim umas frases idiotas toscas, logo em seguida milhares de palavras começam a surgir de uma boba tão pequena, coisas extraordinária, coisas asquerosas e sujas, uns adoram ouvir e dão varias risadas, porem a minoria olha com cara de espanto e indignação, pessoas assim que me deixam de boca aberta, como pode alguém usar tanta sabedoria que foi dada por Deu, para expor tanta idiotice, nossa é de se admirar.

Pessoas assim que destroem o clima de uma conversa,assassinam o português,destroem toda a expectativas de um mundo melhor, de se achar pessoas inteligentes, Rs ainda bem que isso é apenas por um momento , não entendo realmente como as pessoas podem falar tais assuntos.

Nessa conversa com colegas chega uma mulher e diz a seguinte frase, nossa dei tanto que esta até assada a bichinha.

Logo em seguida disse, deixa eu ir tomar banho pois o cheiro esta terrível, mas não posso lavar muito pois se não como ela atrair os homens.

Gente como é lamentável coisas que as vezes escutamos, e esses tipos de conversas sai de vestiário de empresa, rodas de bares e esquina de rua, e outros vários lugares, odeio quando uma mulher ou homem começa a expor sua vida sexual para todos falando em púbicos, conheci uma mulher que contava as fantasias mais nojentas com o marido, dizendo como fazia e o que deixava de fazer, não que isso não possa acontecer, mas falar para qualquer e com tom alto não é legal, numa dessas conversas saiu a historia de sexo anal e as coisas mais absurdas que já ouvi, tudo sendo falado como uma nova receita de culinária, mulheres que não se dão o valor de forma alguma, e tem homens também que começa um assunto absurdo que esta na cara que ele não faz nada daquilo que fala, eu peguei, eu dei conta ai quanta mentira, tanta basbaquice fora esses assuntos que são inútil, uns dos piores de se ouvir numa roda é jogo de futebol, que historia é essa de chupa bambi, ai meus ouvidos, gente a cada dia ouvir algumas pessoas se torna uma grande ofensa aos ouvidos, na nação.

2 comentários:

  1. Confesso para você que não sou muito de me chocar com essas coisas. Só acho mesmo desagradável e desnecessário que um homem ou uma mulher conte sua vida sexual com detalhes sórdidos... rs. Ninguém precisa fazer isso, acho que é uma questão de elegância. Mas se fizer perto de mim eu deixo pra lá... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jack, quando fala-se sobre sexo, realmente algumas pessoas descem o nível quanto ao vocabulário. Mas, isso compete a você escutar o restante do assunto ou sair fora!
    Há detalhes que ninguém precisa saber, mas existem pessoas que realmente necessitam esculhambar a vida pessoal. Enfim, é subjetivo isso.

    Abstrai, Jack!

    Beijos

    ResponderExcluir