sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais forte do que Eu

Temos alguns sentimentos que as vezes é mais forte do que gente, muita das vezes é o amor que toma conta e deixa  muitos sem controle, e acaba mexendo com outras funcoes na vida se  tornando mas forte do que ele.  

O ciumes por exemplo  muita gente que não consegue se controlar, faz barraco não importa com o local, não importa com o tom de voz, a pessoa simplesmente expressa seus sentimentos e fala suas magoas.  

Tambem existe outros sentimentos que muitas pessoas não tem o controle, e um deles é a inveja ja vi pessoas se mordendo de tanta inveja  a ponto de gastar o que não tem, e ja vi pessoas chorar por sentir isso e dizer isso é mais forte do que ela.
Fiquei ate com dó, por que assumir que uma coisa tão chata e considerar mais forte do que você não deve ser facil.  

Mais o que eu queria falar mesmo aqui é sobre traiçao, conheço uma mulher que trai seu esposo ah muitos anos eu a conheço a 10 anos e quando a conheci Ja sabia que ela traia seu esposo, um homem bonito, inteligente ele trabalha na inteligencia do exercito, tem  otimas oportunidades mora em boas casas, vive super bem, a esposa dele o trai a vida inteira, o pior que ele sabe, ja viu, ja se separou, ja falou pra ela que sabe, acredito que ela faz promessas ou conta historias, e sempre tem ele de volta, eles tem 4 filhos porque a cada reconciliação ela engravida, passou se os anos encontrei essa mulher no serviço, em meses ela saiu com a maioria da empresa, e o mais chocante o esposo lindo vai busca-la no serviço e com buque de rosas, ela o abraça e pega as flores e vai embora como se nada tivesse acontecido.

 
Os homens fica na portaria rindo do esposo fazendo piada em voz alta, ele pediu para ela sair do serviço, deve ter escutado as piadas, ela pediu mas não porque ele à pediu, e sim porque ela saiu com um dos gerentes, onde ja tinha uma outra ficante que ameaçou mata-la, e essa mulher saiu do serviço, mas ja havia ficado com uma boa parte dos homens.  

Agora te pergunto o que acontece com ela? Sera que esse jeito dela é mais forte do que ela, o que passa na mente dela, sera que é servegonhice?

Sei la cada um tem um nome pra isso. Mas o que me intriga é porque ela faz isso, e vive tantos anos com o esposo, porque não consegue se controlar, jura que o ama.   E o esposo porque ele aceita, sera que é pelo fato de não entender o  porque ela faz isso, e ele quer ser especial na vida dela, ou ele acredita que a mudara.

Nao sei e sinceridade ate complicado de saber meu tio por exemplo trai minha tia, mas não deixa ela, agrada e faz o que pode por ela, e esses dias Aela viu no celular declarações  dele pra outra, e ela e me perguntou o que eu achava, eu disse tia você sabe que isso é velho, porem cabe a você, falar e  terminar com ele, ou fingir mais uma vez que nada aconteceu.  

Mas ela decidio fingir que nada aconteu e se percebe que esse sentimento é mais forte do que ela, e as vezes é lamentavel que alguns sentimentos ou algumas atitudes é mais forte do que nos, e tem alguns que ate mais facil de controlar ja outros nunca vamos entender porque nos domina.

Um comentário:

  1. Acho que traição tem a ver com desonestidade. A pessoa que trai sempre me parece que é aquela também que fica o o troco dado a mais, que passa uma ou outra pessoa pra trás. Enfim, uma pessoa de caráter duvidoso.

    Beijocas

    ResponderExcluir