terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um lindo mundo da imaginação

Um mundo onde tudo acontece, onde a fantasias são reais, onde os sentimentos aparecem, onde  às soluções surgem, um mundo onde o feio é lindo onde o bruto é romântico onde o injusto se torna justo, onde o malvado se torna o bonzinho, esse mundo é o da imaginação, às vezes nós sentimos tão maduros, tão inteligente, sabemos que somos capaz de enfrentar tantas dificuldades seja com família, amigos inimigos, trabalho, seja onde for sabemos que somos capaz de enfrentar seja até mesmo doenças e outras milhares de dificuldades.

E às vezes me sinto tão pequena diante dos meus pensamentos, me sinto uma boba diante dos sonhos surreal coisas que imagino, não são de príncipe encantado  que estou falando, rio de dinheiro, casas imóveis, nada disso embora seria otimo. Kk

São às soluções dos problemas, são coisas tão simples que se tornam sonhos por estar tão distante, coisas que poderiam ser resolvidas, como pessoas idiotas que poderiam ser normais, sonhos como mandar nós sentimentos kk, parar com a burocracias, os preços estabilizarem kk, são coisas simples, me pego pensando nesses assuntos, resolvendo questões mal resolvidas sonhando alto, e vivendo uma fantasia que nunca poderei viver.

Não sei você mas me pego assim sonhando com soluções dos problemas, ai me sinto boba por pensar que há solução simples, sei que tudo é possivel, e não entendo porque demora tanto mas enquanto isso vou ver no meu mundo de imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário