quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tempo para você...


TEMPO...
Corre corre, vai e vem, perde ónibus, perdi o trem, o metro está atrasado.....
e assim vai no dia, ano mês, o tempo passa corre que nos não vemos nada pois vivemos correndo e atrasados, corremos tanto que atropelamos as pessoas para chegar um minuto mais cedo, ai desperdiçamos esse minuto com coisas tão inútil, que no fim de tudo não fazemos nada.....
Tempo mal utilizados, mães sem tempo para os filhos, maridos sem tempo para as esposas, pai e filhos sem tempo para conversar, nós seres humanos sem tempo para Deus, tudo corrido muita das vezes fazemos as coisa mal feito, pois o tempo embora tenha 24 horas parece 24 min.
Pessoas sem tempo para ver a natureza,admirar as coisas lindas, admirar os filhos a família, sem tempo para cuidar de si mesmo e assim vai o tempo, ontem eu estava no shopping sozinha e vendo do alto do shopping como o tempo passa, e não fazemos nada, não estudamos não realizamos deixamos o tempo fugir de nossa mão como o vento passa, sentimos mas não vemos...
Ai eu estava pensando será que eu ME AMO, será que eu dou valor a minha vida, o que eu estou fazendo para melhorar minhas condições, ai fiquei pensando no meu tempo, ai venho uma sensação tão triste pois pensei meu Deus o Senhor me dá uma vida inteira para curtir a aproveitar e eu desperdiço ela com tão pouco.
analisando bem o que eu e você fazemos do nosso tempo?
VOCÊ ALIMENTA A SUA ALMA?
VOCÊ VAI AO DENTISTA?
VOCÊ LÊ?
VOCÊ VAI AO MEDICO?
VOCÊ AMA MODERADAMENTE?
VOCÊ OUVE AS COISAS E FICA SE REMOENDO POR DENTRO?
VOCÊ TEM INVEJA?
VIVE IRRITADO?
VOCÊ AGRADECE POR SUA VIDA?
VOCÊ CUIDA DO SEU CORPO?
existe tanta coisa que não fazemos no nosso tão precioso tempo, coisas do tipo que nos ajudaria, e deixamos de lado, coisas que não custa nada e deixamos de fazer, como TOMAR UM LONGO BANHO, ESCUTAR NOSSA MUSICA FAVORITA,LER UM BOM LIVRO, CONVERSAR COM AMIGOS, IR AO SHOPPING APENAS PARA ANDAR, IR NA LIVRARIA FOLHEAR LIVRO, IR TOMAR SORVETE E SENTAR NA PRAÇA, ETC...
existe milhões de coisa que podemos fazer para nos alimentar e se sentir bem, mas desperdiçamos com pouca coisa, deixamos pessoas maravilhosa passarem por nossa vida, pois não temos tempo para elas, deixamos de rir por vivemos em um mundinho tão fechado para nos mesmo que não aproveitamos nada, pois é meu caro amigo pare um pouquinho para pesar sobre seu tempo, a quem diz que tempo dinheiro, mas ficaremos com a palavra " Tudo tem um tempo determinado debaixo do sol. Ecle: 3 1 ao 8 e Pare e pense para administrar o seu tão precioso tempo, pois o tempo passa voa corre, pois Depois da morte não dará para fazer mais nada.... enfim aproveite seu TEMPO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário