domingo, 26 de dezembro de 2010

Quando Tudo Perde a Graça.

Não sei se você já passou pelo momento que tudo perde a graça, onde não adianta falar, nem fazer, pois já era, estou me sentindo assim, no meu serviço já perdi a vontade de estar lá de fazer algo de bom pelo local de trabalho, perdi a vontade de falar e dizer o que acho, mostrar o que esta errado ate mesmo de brigar por meus direitos já perdia a vontade, de estar nesse lugar.
Perdi a vontade de ganhar a famosa promoção e até mesmo de ganhar meu salário injusto, lamento por esse sentimento, lamento por esse momento que estou vivendo mas estou assim.

Perdi vontade de lutar para reunir uma família que se perde em seus desejos e em seus erros, perdi a vontade de dar a cara para bater em pro de uma pessoa ingrata.

Perdi a vontade de ligar para as pessoas a qual eu amo, pois ligo e fico sem graça ao falar e não ouvir nada, perdi a vontade de me preocupar com pessoas que eu considero pois no final elas riem da minha cara, perdi a vontade de sentir ciúmes pois no fim eu tomo veneno sozinha, perdi a de lutar por pessoas pois no final eles não se esforçam para mudar.

Perdia a vontade de gritar pelo meu direitos pois no final ninguém me ouve, perdia a vontade de discutir pelo um banco da praça, posso perder a vida de graça, perdi a vontade de questionar o desperdiço, pois as pessoas tolas não entende.

Perdi a vontade de gritar chorar e expressar pois geralmente há pessoa te julgam a única coisa que não perdi a vontade é de amar e esperar para te ver e estar ao seu lado, e te ter a esperança que estarei em seus braços, sentindo a proteção desejada Te amo.

6 comentários:

  1. Nossa... Sintomas de revolta...

    Sei o que vc precisa: de mudanças... Extremamente radicais.. tanto na vida pessoal como também na vida profissional...

    E sei que o ano de 2011 será o seu ano!!! Só acreditar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como as pessoas gostam de massacrar quem passa por depressão ou desilusão. Raça de víboras, como Cristo dizia. Gostaria de poder ajudar as pessoas que se sentem assim, mas o melhor é orar e não julgar.

    ResponderExcluir