sábado, 1 de janeiro de 2011

Sonhos quem nunca teve?



Hoje se inicia mais uma ano, e bem ou mal imaginamos um ano se vai e como será o próximo?
Ontem dia 31/12/2010 iniciei o dia com a mensagem e ligação das minhas amigas Suzi e Cinthia, logo em seguida me levantei fui a feira comi pastel fazia muito tempo que eu não comia pastel de feira, e logo após fui ao mercado e o destino no dia era fazer a comida, a tarde comidas feitas fui a casa de uma amiga, e logo após o grande momento a espera de um ano novo, poucas ligações de Parabéns pois meu niver é nada mais nada menos do que um stress, ou apenas um momento, pois algumas pessoas lembram, e outras nem se lembram estão correndo para fazer tudo para sua ceia, mas isso nem é o importante, logo apos todos ansiosos e aguardando o grande momento, ai veio a minha realidade onde eu cai na real, Meu Deus mas um ano se passa e cadê meus sonhos? Onde estão? Como vou realizá-los? O que fazer? Eu estava parada olhando os fogos e nesse lugar que eu me encontrava dava para ver Guarulhos todo, ai bateu a realidade, de como ser no ano que se inicia, sempre imagino será que estou fazendo a coisa certa, como não errar, como acertar para conquistar tudo o que se deseja kkk fora as duvidas rotineira que surgem quando tudo esta bem, essa duvida que como um martelo na cabeça tentando me deixar coxeando em 2 pensamentos,
ai percebo isso não existe, acertar sempre, sonhar sempre, deixar de acreditar que sonho existe também nem sempre é assim, deixar de esperar algo melhor, deixar de acreditar que tudo precisa dar certo.
Deixar de acreditar que merecemos um algo melhor, e que estamos cansados de lutar e buscar algo melhor e não ter, e com isso aprendo que a nossa vida é uma realidade, mas sonhos existem e quem nunca teve um sonho para sonhar como diz esse hino logo à cima, por isso meu amigo sonhe mesmo que a realidade esteja batendo em sua porta para entrar, acredite que tudo vai dar certo, acredite que tudo ira dar certo que esse ano coisas novas serão conquistadas, que mesmo que tudo pareça contra lembre que você é grande e que o céu é o seu limite, mesmo você não tendo em mãos o seu destino e nada as vezes é como você planejou lembre você é humano. Olha uma coisa que levo comigo é podem me tirar tudo posso perder as coisas mais preciosas que tenho mas não posso perder a confiança que eu tenho em Deus. Sonhe sempre bjo.


Feliz Ano Novo.

Um comentário:

  1. O lema é: faça a sua parte e deixe que as boas vibrações farão o resto...

    Tudo irá dar certo!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir