sábado, 2 de abril de 2011

Queria excluir 98% do Orkut e MSN.


A melhor coisa que inventaram foi o blog, pois você escreve expõe suas opiniões e quem quiser comentar se não deixa em branco, Lê e responde agradece, acompanha postagens das pessoas comenta diz o que achou mas é cada um na sua, as vezes tenho vontade de excluir 98% das pessoas do Orkut e do MSN, e deixar apenas alguns, pois me irrita pessoa que te manda o convite e nunca te manda screp, ou se você pergunta oi tudo Bem? o infeliz não responde Meu por que adiciona, sei la viu isso anda me deixando irritada, sempre quando entro no Orkut vejo solicitações de amizade, ai as vezes adiciono pra não deixar a pessoa sem graça,ou com a esperança de conversar, mas depois fica la milhares de atualização de uma pessoa que não conheço ou se conheço nem falo com a pessoa, pessoas que nem me importo se esta bem ou não e esta lá as atualizações no Orkut, serio até eu me pergunto porque essa pessoa ainda esta no meu perfil? Outra coisa que me irrita é o MSN, gente que adiciono e que me pede para adicionar e entra e sai e não fala nada, e se você pergunta alguma coisa e a pessoa nunca responde ou se responde logo em seguida sai e nem dar tchau “será que a pessoa faria isso pessoalmente? Fala alguma coisa e sai andando do nada, eu não faço isso, e vejo isso no MSN, pessoas que entram aparecem no rodapé fulano de tal acabou de entrar ou entrar pra ver cadê a pessoa? Eu juro tenho vontade de excluir quase todos, é site de relacionamento não é para você ficar olhando para a foto, e isso que acontece no Orkut e no MSN fica anos e anos uma pessoa que não quer saber sobre você e vice e versa, acho ridículo isso até me sinto falsa diante dessa situação, pessoas que você faz tempo que não conversa mas um dia já riu junto, já conversou até mesmo saiu com a pessoa, depois fica como zumbi ou propaganda passando no seu perfil, as vezes não ter contato é mais digno, quantas vezes já aconteceu de mandarem o convite e eu achar que a pessoa vai conversar trocar idéia e nada, ai que raiva, e já esta normal isso perfil com mais de 300 pessoas e 10 te responde ou fala com você credo hipocrisia, fora que esta la fulano quer ser seu amigo, amigo assim to fora.

O que engraçado é quando morre alguém ou acontece uma coisa que a mídia achou em segundos tem milhares de fã, fazendo campanha pra que para daqui uns dias ser mais um na lista de amigos? Odeio campanhas de email, e comunidades desse tipo.

E quando fala com você diz NOSSA VOCÊ SUMIU, VAMOS MARCAR UM DIA PRA VOCÊ IR EM CASA PRA GENTE CONVERSAR. Passa se um ano o mesmo assunto, não estou com saco pra isso, mas as vezes mentimos para nos mesmo, e vivemos de aparência, e já achamos isso normal. 600 amigos 300 amigos de onde cadê me fala.

3 comentários:

  1. Sim! Já tinha percebido isso, claro! Acho que todo mundo percebe, só que a maioria não tá nem aí! Quer mais é quantidade de "amigos".

    Lembro que há uns anos atrás adicionei uma menina no Orkut, do meu trabalho, e e ela me disse que eu tinha poucos amigos no Orkut. Não entendi nada, na época tinha uns 150. Disse que não achava que era pouco e ela encheu a boca pra dizer que tinha 2 perfis lotados e estava no terceiro. Simplesmente perguntei com quantos ela realmente trocava uma frase que fosse. Ela desconversou... rs

    Tenho perfil do Facebook, Orkut e TWitter, mas sinceramente o lugar que mais interajo era o que menos gostava do formato que é o Twitter, as pessoas respondem algumas frases que coloco lá, RT outras, e assim acabo batendo um papo e conhecendo melhor por lá mesmo.

    Msn só para pessoas que realmente sei que funciona nesse canal. Tenho atualmente 15 pessoas no meu msn, e com todas falo algo em alguma época... rs... porque se passar muito tempo sem falar, simplesmente tiro dali.


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Faça uma visitante do seu blog feliz. Tire essas letrinhas de confirmação, é um pedido apenas... rs

    Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.

    Claro que o blog é seu e vou respeitar completamente se quiser deixar, mas isso incomoda tanta gente!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Jack, concordo plenamente com seu post. No blog as pessoas comentam de forma sincera, com conteúdo. É através dos posts que conhecemos outras opiniões e fazemos contatos com outros apaixonados pelos mesmos temas que nós.
    Gostei do seu texto!
    : )
    ______
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir