segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só porque morreu virou Santo?

Estou cansada de ver pessoas que eram más que são elogiadas como boas, o CARA que batia na esposa espancava os filhos, discutia com vizinhos brigava no campo de futebol, e jurava de morte quem cruzava seu caminho, ai o cara morreu as palavras mudam completamente ele era um homem bom um pai de família, um vizinho prestativo, o cara paciente sendo que a verdade era outra.

Os vizinhos e a própria família não via ah hora desse infeliz partir dessa terra.

Outro caso que me deixa furiosa de pessoas que odiava uma outra, e nunca perdia a oportunidade de destruí-la e falar mal, e essa pessoa ficou doente e virou idolatrada pela a pessoa que a odiava, não consigo entender isso, as pessoas nem sabe o que sente mais, uma hora odeia outra hora ama, sei la eu não sou assim se gosto eu gosto se não gosto não gosto e pronto, não desejo mal a pessoa e nem que elas morram mas também não vou dizer que era minha amiga que não era, e não foi só por que morreu que eu vou no velório ou no enterro, se morrer continuara a mesma coisa, e tem muita gente que não gosta de muita gente quando morre sei la a opinião muda do nada.

Afinal de conta você gostava ou não?

E estou cansada de ver isso tem uma colega de trabalho que é maldosa e ninguém presta para ela, se um funcionário chega contando um assunto ela distorce tudo e diz que ele esta mentindo entrega os atestados dizendo para olhar certos esses atestado vai que é falso, rs colocando as pessoas em duvida, fora que ela é do tipo dá o bote e esconde a unha, certo dia ela passou mal e ficou muito doente e teve que se afastar do serviço, hoje ela bem fora de risco, nossa ela passou a ser a coitada a adorada no meu setor caridades que ela Fez que eu nunca vi são ditas rs, e quando eu disse que ela não era assim santa quase me bateram dizendo que eu era ruim, eu disse sou realista.

E eu não gostaria que isso acontecesse comigo uma pessoa me odeia e eu fico doente e essa pessoa passa me amar, de certo que eu não vou acreditar na pessoa, parece que está com medo, se eu morrer que eu possa vim te buscá-la kkk,

Não se não gosta não gosta, não precisa ter medo ou fica fingindo, as pessoas tem esse costume de achar que morreu é santo, até hoje não posso falar da minha avó na minha família, a velha era ruim escondia o pão quando eu chegava da escola e quando falo meus tios fica com cara feia só falta dizer que era eu a errada, não chorei no enterro não sinto saudade e outra não tive avós, pois meu avo morreu quando minha mãe era pequena eu não conheci meu pai e a única avo era assim mais criança do que, fala serio e pra mim ela não é santa e pronto, e acho que as pessoas poderia parar de agir assim ate os traficantes que inferniza a comunidade, quando ele morre ainda existe os que dizem Ah ele pelo menos ajudava a comprar doce para as crianças no Natal.

Desculpa mas as pessoas sempre fala um favorzinho como se fosse lá grande coisa só para não dizer o crápula que era, não concordo.

E artistas quando morre, meu Deus como a mídia é hipócrita é a dias antes colocam a foto do cara um verdadeiro relatório da vida do cara mostrando seus erros, ou muita das vezes o cara foi esquecido durante anos, ao morrer tudo muda, tenho até pena da alma do cara fica se revirando no caixão, fora que quando se vê homenagem para alguns artista esquecido de certo que ele morreu.

Ai fazem memorial, ressuscita tanta coisa que o cara fez porque não fez isso antes?

Por isso digo mesmo, Não foi só por que morreu que virou santo, para mim.

3 comentários:

  1. Concordo totalmente! Eu não fico amiguinha de gente que morre, se não gostava antes, não gosto depois que foi, não mudou absolutamente nada.

    A mesma coisa é gente que fica idosa e todo mundo que achava a pessoa canalha quando novo, de repente se enche de compaixão daquela criatura que continua um ser humano nojento, só ficou velho, nada mais... E pior, quando a pessoa envelhece, na grande maioria, ao invés de melhorar, ficam com os defeitos aumentados e manipulares, se era assim jovens.

    Michael Jackson foi exemplo de artista execrado em vida. Quando tava vivo, só se ouvia piadas sobre sua cor branco artificial e sobre pedofilia. Foi só o cara morrer e virou ídolo mundial... Me poupe, eu gostava dele, mas acho inversão por conta da morte algo bem estranho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. concordo perfeitamente com vc.fui odiada por achar a mesma q vc.me disseram q eu era uma pessoa insensivel e ruim.mas nem me importei.eu so dizer q as pessoas sao o q sao,mortas ou vivas.

    ResponderExcluir
  3. Um espírito de porco continua sendo um espírito de porco mesmo depois de sair da casca(morrer).Quem tem ouvidos para ouvir que ouça!

    ResponderExcluir