sexta-feira, 23 de março de 2012

O Fofoqueiro nunca se ferra ?


A vida de um fofoqueiro aposto que ao acordar o 1 pensamento é, De quem ele falarei hoje,kk logo em seguida já fica imaginando o assunto que estava rolando um dia antes, ele almoça ouvindo conversa do colega ao lado, ele se sente ofendido quando não sabe do que esta rolando.

O fofoqueiro se intromete na conversa, e sempre sabe tudo e nunca foi ele que começou a espalhar a conversa, o infeliz de tudo duvida Ex “Fulano faltou hoje porque sua filha esta doente, logo o fofoqueiro diz “ Será duvido acho que esta por aqui gastando dinheiro” e pior nunca se ferra.

Falar da vida a alheia todos já falamos, isso não tem como negar, mais tem gente que tem habilidade de destruirrrrr a vida alheia, tem habilidade de aumentar a conversa, de inverter o assunto e jogar no ventilador casos extremos, ele não tem medo, pois acha se o inocente, acha que sempre falou uma palavrinha.

O que mais é interessante nos fofoqueiros é a bendita simpatia, pois geralmente o dom do fofoqueiro é a simpatia, e por isso que nunca são pegos e se for pego as pessoas dizem É FULANO É ASSIM MESMO, NÃO TEM JEITO. São umas pessoas engraçadas, é e deve ser por isso que o fofoqueiro sempre se escapa ileso, e as pessoas nunca comentam da vida deles, e sempre os tem como fonte insegura porem que sempre perdem o tempo ouvindo este ser.

Pois o fofoqueiro nunca é mal humorado, ou de cara vive de fechada, sempre esta pronta a te ajudar, pois ele precisa de informações para o seu relatório, seja homem ou mulher são pessoas que querem falar com todos, querem ser amigos, são prestativos, porem são reportes da empresa ou da vizinhanças.

No meu serviço tem uma senhora que é considerada a fofoqueira da copa, senhor que medo dessa mulher tudo ela fala, tudo comenta espalha sem saber se é verdade, e eu perguntei para essa mulher se ela não tem medo das pessoas falar da vida dela, ela me disse que “Não prevalece fofoca sobre minha vida, pois do jeito que eu sou as pessoas nem acredita mais.

E pensando bem é verdade, pois não vejo as pessoas falando dela e da companheira dela não vejo as pessoas longe dela, os supervisores falam com elas pois precisa de informações de como esta o movimento, as pessoas falam para saber como esta o movimento, e ouvir o fofoqueiro também é uma atitude errada, pois vale a pena não esquecer que você pode ser a próxima vitima da coleção do fofoqueiro. Cuidado

Gente esse mundo esta perdido realmente pois impressionante como isso parece insignificante e causa grandes efeitos, como que isso mexe com o psicológico das pessoas afetadas, vejo pessoas que saem do serviço, vivem chorando, e tem medo de falar com outras pessoas pois tem medo de ser vitima outra vez.

Achei que o fofoqueiro do bbb ia ganhar kk.

Não sei a opinião de vocês porem eu me sinto envergonhada se por um acaso eu fosse comparada a um ser como esse, um ser que a alma deve de estar tão negra que isso já não interfere mais.

Um comentário:

  1. Eu me considero um tanto fofoqueira, no trabalho só. É que 12 pessoas dentro de uma mesma sala é impossível não surgir uma fofoquinha. Fora de lá acho que sou pouco fofoqueira, mas se pintar uma quentinha pode ser que eu entre no assunto... rsrs.

    Existe diferença, para mim, do fofoqueiro com a pessoa que faz intriga. Fofoca é aquele falar mal que morrer mais ou menos por ali, é dizer o que não gosta no outro. Intriga só os mau caráter fazem, eles distorcem os assuntos para jogar uma pessoa contra a outra.

    Beijocas

    ResponderExcluir