quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pode Piorar.


Como nossa vida muda, as vezes fico pensando Meu Deus ate quando, eu mudei bastante sei  La a vezes fico a imaginar o porque nossa vida nunca é como gostaríamos, não estou lamentando ou reclamando mas ainda não me sinto realizada, profissionalmente falando, não sei estou procurando uma nova estratégia para reverter a situação, estava eu bem sossegada no meu lado ate que recebi uma OOOOOTima noticia que irria trabalhar em outra área, nossa me disseram que era apenas um mês, logo em seguida me informarão voce esta sabendo que ficara aqui por tempo indeterminado?  Nossa gelei um mês ate agüentaria mas so de saber que precisarei sair da empresa para poder me livrar desse lugar já lamento.

 Estou em um lugar um tanto diferente não reclamo por trabalhar, mas sim pelo jeito que trabalho, eu trabalhava com 1 pessoa agora trabalho com mais de 40 pessoas no mesmo período, um lugar cansativo uma confusão, um monte de chefe para poucos índios, um monte de erros um tal de advertência nossa horrível, a cada dia trabalhado desejo chegar em casa  e morrer de tanto descansar no sofá de tão cansada que fico, a maioria sem cultura não digo preconceituosamente mas indignada como convivemos com todos os tipos de pessoas, as vezes chega ser engraçado mas todo dia esta difícil, nossa eu conversava com gente estudada kk, agora com gente engraçada sem papas na língua besteiras o dia inteiro, e isso é engraçado as vezes mas todos os dias fica difícil um cuida cuida da vida alheia, um entrega o outro um pequeno comentário se Espalha em minutos, e logo em seguida ouvimos você já esta sabendo? E pior que eu me sinto um ET nesse lugar porque tem coisas que não faço questão de saber e vejo que fico pra traz e por fora dos assuntos kk, não sei vocês, mas sou do tipo que fico com raiva de mim por não conseguir algo melhor, fico com raiva de mim quando escuto desaforos de uma pessoa tão idiota quando eu, mas enfim agora que conseguir escrever pois ate isso me foi arrancado kk, não tenho mais disposição para expor meus pensamentos.

não ha nada tão ruim que não possa piorar.

Um comentário:

  1. Tem horas que me sinto como você. Ainda não consegui minha realização profissional e me sinto péssima por isso. É horrível ficar alheia em alguns assunto... Enfim
    Me sinto a mais completa idiota de não encontrar um caminho para sair disso.
    Bj

    ResponderExcluir