sábado, 24 de novembro de 2012

Compradores de Briga.


Você se considera um comprador de briga?                                                 Até  que ponto  você é capaz de se intrometer na briga alheia?

Tem vários tipo de compradores de briga, aqueles que observam a injustiça e dão sua opinião defendendo o acusado.
Aqueles que pegam a briga pra si mesmo, e sabendo que não foi chamado na conversa, e se intrometem já escolhendo um lado.
Tem também aqueles que apenas escutam um lado da conversa e fica ofendido pelo outro, e simplesmente se torna inimigo do oponente.
Tem também o super ’’amigo” que nem sabe da briga e escolhe não falar mais com o que discutiu com seu amigo.

 Não importa sempre existirá alguém que comprara a briga alheia, eu sou do tipo que defendo a acusado se eu ver que há injustiça, mas nem por isso pego a briga toda, apenas dou a minha opinião, não sou de comprar briga de ninguém.
E a pior coisa é quando você tem um desentendimento com um dos membros da família e quando percebe parece que brigou com a família toda, nossa pensa numa coisa horrível, você mal falava com a tia do ser e derrepente ela é sua inimiga numero 1 kkkk, acho isso ridículo, nunca deixei de falar com ninguém por  causa de uma discussão alheia, pois tem casos que é como briga de marido e mulher não intromete, porque passando uns dias ou umas horas eles se entendem e você fica com a cara de tacho, e corre o risco de ter  sido a  causa da briga, pois alguém tem que ser o culpado.
E vejo isso constantemente  no face, a briga era apenas com um da família derrepente os outros (10 parentes) exclui a pessoa do FACE.

Já vi pessoas que são dadas como inimigo e nunca teve uma prosa se quer com os familiares, e pior que será lembrado por aquilo o resto da vida, e se as partes que brigaram passar a conversar é capaz da família querer separar ou dizer VOCÊ NÃO TEM MESMO VERGONHA NA CARA.

Só sei que isso é uma idiotice acho que tem coisa desnecessária, e brigas idiotas demais para passar de 2 pessoas, não concordo,  a briga é entre 2 pessoas, e derrepende vem amigos em comuns, familiares, na conversa acho isso ridículo, pois da a entender que a pessoa precisa de platéia, ou de  muitos advogados, parece que não é capaz de manter a conversa a 2, ou resolver sozinho precisa de ajuda dos justiceiros, só sei que tem muita gente que se torna desprezível depois de uma atitude igual a essa, no ensino médio essas coisas ainda são perdoáveis, passando disso nada mais é que riciculo.

Não falo mais com você porque você brigou com ELE.

Pensando bem vai a merda você e ele. 

3 comentários:

  1. Já comprei muita briga nessa vida, me metia mesmo e era só achar que poderia ajudar no debate. Já comprei briga de todas as maneiras que expos no seu post, mas hoje em dia sou bastante ponderada. Alías ficar mais velha tem que ter uma compensação e a única é que vamos ficando mais centradas... rs. Atualmente escolho bastante onde vou me meter e de que forma farei isso, geralmente nunca é de uma maneira enfática, mas intermediadora.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu sou da parte que nao compra mta briga nao.

    ResponderExcluir
  3. Ser cauteloso e prudente não se confunde com: ficar em cima do muro.
    Não ter posição ou tê-la e não é como assumir a posição de omisso.
    Manifestar-se sobre debates polêmicos não se confunde com falta de prudência.
    Temos uma classe de insatisfeitos que quando oportuno não se posicionam. Ou somente se posicionam de forma velada.
    Indecisão por falta de conhecimento de causa não se confunde com ficar em cima do muro.
    Comprar briga gratuitamente não é uma posição inteligente.
    Presenciar injustiça sem tentar evitar é omissão inquestionável.
    O cumulo da incoerência é apoiar a pessoa mesmo sabendo estar errada.
    Posicionar-se em polêmica não dispensa o tom ponderado.

    ResponderExcluir