quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desapega

Eu sempre fui uma pessoa que me apegava as pessoas, eu sempre fiz o meu melhor e sempre procurei oferecer o meu melhor, sempre tentei causar na vida das pessoas um intacto,  ser alguem na vida de quem estava ao meu lado, parecia uma forma de se tornar inesquecivel, e varias pessoas que partiram do meu dia dia, eu ligava queria saber noticias, e de alguma forma eu queria continuar fazendo parte da vida de algumas pessoas.  

1° Foi mudar de cidade, nossa quase morri no inicio, e fiquei tão mal que engordei muito e passei 3 anos indo constantemente no bairro que eu morava eu nao me desligava do passado e nem tinha novos amigos, não conhecia novos lugares era fiel ao passado, ate que resolvi conhecer novos lugares e novas pessoas, e foi ai que meu passado foi ficando pra traz, o constantemente foi ficando de vez enquando, e logo em seguida em datas especiais, e hoje é quando eu estou afim, e percebi que tenho bons  amigos e não preciso viver ao lado deles para poder ser lembrada, percebi que a amizade é como uma flor você precisa cuidar regar, porque se não uma hora morre, e ficara apenas a terra onde sempre vem outra pessoa e toma o lugar, e nasci ali mais outra amizade, e hoje tenho um pensamento diferente.

  Não insisto mais como antes, muita das vezes a minha baixa alto estima me fez se humilhar por migalhas, me fez esperar horas, me fez ficar quando queria sair, me fez se calar quando eu queria falar, e por muita vezes ainda sai como a ciumenta a egoista, e na verdade era meu enorme desejo de ser especial pra alguem.  

Nossa muitas coisas que eu não faria hoje, ja tem certas coisas que fiz por que queria, e esse sentimento  que me deixava escrava dos meus proprios atos, só me fez entender que não somos obrigado a nada e as pessoas não deixam de gostar, por que não liga ou porque estão longes, apenas a vida a ocupação muita das vezes não deixa.

Eu entendi que não posso querer fazer parte da vidas das pessoas, e que apenas preciso viver que ja basta, certo que pra me desapegar precisou de alguem me colocar em sua vida e me deu tanto valor que aprendi que a vida é assim uns vão e outros chegam,  com o tempo as coisas foram ficando mais gostosa o lugar que eu moro ja não era tão chato, conheci mais pessoas que hoje faz parte da minha vida, porem não as sufuco, não me importo muito, e não tenho muito favoritos kk, procuro falar com todos e não ter preferencisso, pois a distância traz saudade  e amadurecimento e se você não permitir também não trará o esquecimento.

2 comentários:

  1. De uma certa maneira isso é carência e tem a ver mesmo com baixo autoestima. E como todos nós somos essencialmente carentes e com problemas de autoestimas em algum nível, passamos por essas fases na vida.

    A minha acho que ficou bem lá atrás, era assim como você (ou foi). Hoje eu sou muito fria em relação ao tudo, não que seja algo natural em mim, mas tive que esfriar meus sentimentos para me proteger de todos esses sofrimentos que a carência e baixa autoestima me trouxeram...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Eu sou assim, me identifiquei, sempre que mudo de casa, nossa, é uma choradeira, fico depre, maal mesmo, fico triste, desanimada, estranhando tudo, kkkkk, mas realmente agente tem que olhar para o futuro e desapegarr.........kkkkk

    ResponderExcluir