quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Inconveniência tem limite?

Você já ficou ao lado de uma pessoa muito inconveniente? Onde você tem vergonha pelos atos da pessoa, como é difícil lidar com pessoas assim, eu já tive atos de inconveniência onde eu me senti envergonhada por agir daquela maneira, mas tem pessoas que realmente não se importa se está sendo inconveniente ou até mesmo mal educado, uma colega de serviço consegue fazer com que suas atitudes ninguem se aproxime dela, eu nunca vi uma turma interia se afastar da mesma pessoa, ignorar o fato que a pessoa existe e eu conversava com ela mas comecei a xingar muito me estressar por pouco, então resolvi me afastar tambem, mas arrumei uma briga feia.

Ela passa o dia inteiro me provocando, pirraçando jogando indireta, no início quase mordi a lígua querendo responder a altura, mas me calei, ela disse quanto menos você falar comigo mais eu te pirraço, uma mulhee se 50 anos kk, como é difícil ela não tem limite, ela entra na conversa, ela aumenta a história, ela coloca a culpa na outra pessoa, ela entrega os colegas, ela inicia a fofoca, ela acha que é a melhor, ela mata na unha e eu não sabia até então lidar com uma pessoa assim, pois responder a altura você desce o nível se iguala.

Ela disse assim fulano você assiste novela das 19:0O rapaz disse sim, ela falou você viu aquela mulher que finge ser santa mas não é? Ai o rapaz disse quem? Ela falou a filha da Glória pires que diz que é santa mas não é.

Minutos depois ela falou a mesma história pra outra colega e olhava pra mim e ria, ai perguntei é indireta, ela ria alto e dizia claro que não, mais uns depois minutos ela outra vez com o mesmo assunto, ai não me aguentei e respondi ah eu também assisto a novela você viu o Diabo loiro que queria matar o cara e ele ria assim, ai eu imitei a risada que por semelhança se parece com a dela, na hora ela se calou, ficou muda e eu ri e disse não é você, ela disse para,não estou com brincadeira, e desde desse dia ela parou de tentar provocar, parou de falar indiretas, e cortou o assunto, não sei se ela teve medo do apelido diabo loiro pegar, pois ela pertuba muitas pessoas e é galega, não sei mas pelo menos às piadas pararam, e ela provoca mas parece que ela pensa no que dizer.

Sei que é feio mas tem horas que temos que igualar ao nivel para poder sobreviver, nunca tive o talento se fazer barraco tenho vergonha, minha irmã disse que direto da uma de louca pra poder ter respeito, eu não consigo sempre fui medrosa, não sou de brigar na fila de caixa por exemplo desisto mas não brigo, mas penso rápido e procuro dar resposta semelhante e sei la às vezes funciona, mas sei que não é sempre pois ainda não sei se inconveniência tem limite.

Um comentário:

  1. Conheço algumas pessoas inconvenientes. Aquelas que se convidam para ir na sua casa, aquelas que dizem coisas nas horas mais impróprias. As que não sabem que existem verdadas que não precisam ser ditas. Ainda acho que o melhor é ignorá-las.

    Beijocas

    ResponderExcluir