quarta-feira, 22 de maio de 2013

Detesto chantagens emocional barata.

Chantagens emocional.
Quem nunca fez chantagem emocional para conseguir algo?
porem o que me irrita são chantagens baratas, coisas do tipo vou morrer, vou sumir, não quero mais, que saco isso, minha irma mais nova tinha a mania de dizer (vou morrer, vou sumir dessa casa) até que um dia  falamos ok suma mas suma agora, vai embora mas agora não amanha, e se quiser morrer espera ai  que vou te ajudar a se matar ela nunca mais falou isso
Mas pensando bem ela aprendeu comminhamãe que por sinal isso me irrita profundamente ela mexe com o meu psicológico, estava observando que ela sempre me teve em suas mãos devido a isso, ela pede um favor, ai se eu não faço ela começa a se passar de vitima, e quando menos se espero estou fazendo sua vontade.
Ela começa a dizer Nossa te pedi isso e você não fez, caramba custaaaa isso era tao importante pra mim, nossa eu pedi tanto pra você não esquecer e nem isso você  fez, eu faço isso pra vc e bla bla bla, sempre peco e você e você nunca faz.
.
Ai fiquei brava pois sempre essa  mania de fazer do momento o motivo de todas as desgraças,e esquece dos outros favores concedido e disse Para por favor chega não deu pra fazer e pronto, e também não vou fazer mais, e Para com essas chantagens baratas suas, não adianta mais não caio mais nessa. 

Pronto ai ela parou e não falou mais nada, sobre o assunto, e pensando bem eu fui boba esse tempo todo de perder meu tempo com chantagens emocional barata, pois sei que sempre faço o que me pedem ai quando não faço escuto como se nunca tivesse feito, e essas chantagens cortei  também no meu dia dia ate mesmo no serviço, pois onde eu passada no setor ficavam me pedindo favor faz isso pra mim, nossa você não me ajudou mais, você me ajudava antes, nossa você nem me chamou pra sair só sai com sua amiguinha agora e blá blá blá credoooo vontade de ensinar esse povo atualizar seus vocabulários de chantagens.

Na verdade que ate pra pedir favor é  preciso saber, e precisa para com aquela mania de dizer ``Oi Faz um favor pra mim, e você nem respondeu que sim ou que não dá a pessoa começa a dizer o favor.

Gentinha folgada que nem pedir sabe, pois pedir na minha opinião é um saco pois não sei vocês,  mas eu não sou de ficar pedindo favor  ou coisa do tipo, evito o máximo e quando peço muita das vezes me sinto mal por depender dos outros, mas tem gente que adora pedir e nem isso sabe fazer.

Ou aprenda a pedir ou terá que fazer só, ou melhor aprenda uma chantagem emocional mais atualizada pois essa já era. o seu favor.

Um comentário:

  1. Minha mãe tb era ou continua sendo assim, eu que mudei, nesse caso a mudança tem mesmo que ser na gente.

    Beijocas

    ResponderExcluir