terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comer comer....

Estou ficando com medo da fome, trabalho com alimentos e nesse meu trabalho preciso servir pessoas as 8 horas do meu dia, e percebi que a fome é para fortes e não para os fracos, e os fortes são realmente os que precisam , a mídia vive expondo crianças da africa com a barriga enorme, e aquela calamidade toda, mas eles são obrigados a serem fortes.

Trabalho com Médicos, enfermeiros e instrumentadores e representante de empresa, nunca vi pessoas tão estranhas na minha vida, obcecadas, (lembrando que toda regra tem sua exceção), mas tem muitos que parecem que passam fome ou necessidades em seu lar doce lar, ou é o fato de ser gratuito que da o direito de reclamações e furtos, furtam suporte de azeite, pães tudo que eu esquecer de guardar, estranho mas tem muita gente que leva embora para se alimentar em casa, e o pior de tudo que são pessoas que comem no outback,e  restaurantes caros, que contam suas viagem no exterior, seus aparelhos eletrônicos avançados ou a simples  fatura do cartão de crédito, pessoas que comem coisas de qualidades, e não sei o que acontece mais as pessoas de cargo inferior que levam o nome que pegam mas não é, parece que quanto mais temos mais mesquinhos ficamos, ou sera que é isso que faz do rico mais rico? 

Sério gostaria de ter a resposta, esses dias uma medica deixou o seu celular carregando, simplesmente o novo dono levou, os primeiros acusados, copeiros, higiene, garçom, e na verdade foi um deles, pois eram os únicos ao lado dela, mas ela disse porque um deles pegaria se todos tem um iphone, de fato porque? mas estamos numa ERA que qualquer um tem o melhor celular do mundo, ou o melhor tablete, hoje não é mais novidade para  um pobre como dizem ter alfo avançado, não custa ter algo que custou 3 salários mínimos, mas em um furto sempre cai aos que ganham menos.

E aprendi que pra você amiga de qualquer necessitados de se alimentar e dar o que comer, os pacientes vão para a cirurgias e suas primeiras preocupação são, quando eu voltar eu vou comer? sério nem sabem como será a volta e a única preocupação é essa comer, sabemos quando o paciente esta mal, ele deixa de comer, e sua melhora e ao exigir o que quer comer, aprendi que para alguns ser amigo é dar alguma coisa para comer, da até um trauma mas o mundo só fala de comida, coisas gostosas, e  
, trabalhar com comida é receber gentileza por um cheiro correndo do simples carro cinza pequeno, e má educação surgi quando você diz acabou, ou ainda não esta pronto, gente juro estou com trauma e lamento por isso mas não quero mais trabalhar com coisas que estimula a melhores e piores reações entre os seres humanos. Certo que ficar com fome não é legal, e em muitos a fome causa mal humor, desmaio etc, mas vejo que muitas pessoas são outras pessoas quando estão com fome é muito real o comercial do smikers pessoas com fome são outras pessoas. Compulsivas agressivas mal humorada e até mesmo alguns a furtam. A satisfação da fome faz humor ao extremo, causa boas lembranças, causa satisfação, gentileza e muita simpatia. Fome ou necessidade de mastigar não sei mas é sinistro isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário