terça-feira, 17 de setembro de 2013

ahhh É então Prove.

Te amo, gosto muito de você, nossa não quero perder sua amizade, nossa você é realmente especial para mim…….

Ahhhhh é então prove.

Engraçado como com o passar do tempo aprendemos não ouvir certas coisas, ou aprendemos ignora-las, certas juras de amor, ou amizade, aprendemos que palavras são palavras, ser clara em suas palavras parece que não esta valendo mais, pois é sempre fui bem clara em minhas palavras tive uma amizade que pedi, por favor quando não quiser mais falar comigo sei la por que me diga, não me ignore e nem vem com o olhar como se nunca tivesse me conhecido.

Nossa foi a mesma coisa de dizer olha me ignora e finge que nunca me viu, que ridículo pleno fim dos tempos tem gente que ainda brinca de belém belém nunca mais eu estou de bem, ahhh faça mil favor, tenho raiva de mim por ter perdido tempo.

Ainda bem que eu não deixo de falar com ninguém por causa dos outros, imagine na roda de amigos em comum você deixa de falar com as pessoas por uma pessoa, leva-se o pé na bunda e não sabe a quem se recorrer.

Tenho raiva dos mentirosos, pois eles tiram muita das vezes a oportunidade de ter novos amigos, relacionamentos certos e uma vida social confiável, essa raça de bajuladores transtornados, que nem sabe o que fala, faz você achar que ninguém presta, mas bora pra frente e não se encanar com esse tipo de pessoas.


Mas vou seguir o lema, ahhh gosta de mim então prove, e nem quero criar expectativas para não ter que dizer a mim mesma ta vendo quem manda cair no lindo mundo da consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário