terça-feira, 4 de março de 2014

Pessoas.

Tem pessoas que conhecemos nessa nossa vida que é interessante, pessoas inteligentes, espirituais, sucegada sorridentes, realistas,revoltadas depressivas compulsivas ou simplesmente pessoas etc….

Para cada pessoa temos uma opinião muita das vezes já  formada outras nem gostamos de dar opinião, mas gostaria de citar aqui uns fatos que mexem com meus pensamentos.

 1 gente submissa demais para não dizer covarde, nada pior que você ser livre e conhecer alguém que vive preso a família, ao passado preso a si mesmo, pessoas tão interessante que pelo simples fato de não conseguir ter uma opinião própria desistimos ate mesmo para causar menos constrangimentos.

2 gente mentirosa complicado, o que fazer? Repreender? O que o  mentiroso fala, correr dele, rir ou fingir que acredita em suas historias, como é triste na minha opinião alguém ficar mais de 10 minutos escutando mentira pior se repreender chega ofender o mentiroso, o que fazer?

3 Contador de vantagens, outra coisa triste é um contador de vantagens o meu é melhor, comprei tal dia paguei muito caro e sei la acho que o preço vai aumentar, contador de vantagens nunca revela onde comprou, não sei é medo de dizer que comprou na oferta, ou se ele apenas quer possuir aquilo e não quer que ninguém mais tenha,  contador de vantagens consegue discutir marca de absorvente, considera ele que o seu adsorvente segura mais o fluxo  imundo que o normal,  Enfim triste.

4 Lamentação, difícil ouvir uma pessoa que ganha mais que você reclamando que não tem dinheiro, engraçado  como tem gente que inventa doença que consegue achar pelo em ovo, lamenta tanto que se você ouvir por muito tempo vai começar a chorar sem saber o  porque.

5 Avareza, nunca tinha conhecido alguém assim, até trabalhar com uma no hospital, uma senhora instrumentadora, coroa bonita, mas tão mesquinha ela me assalta na cara dura, leva pra comer em casa, mora sozinha a filha já formada e casada mas ela não consegue  sair sem carregar alguma coisa, pega lanche e fala  que é ruim mas carrega tudo que pode, ela leva todas as torradas coisas simples, ela vende roupas caras enfia a faca sem pedir licença, nunca conheci alguém igual, ate adoçante ela passa a mão, diz ela que é culta só fala de museu, conta suas historias suas viagens ao mundo, mas perde o seu encanto quando enche o bolso por pouca coisa pior sem precisar.

6 Duas caras, tem pessoas que faz você passar vergonha  pois te diz uma coisa você ate afirma e a pessoa diz nãoooo foi isso que eu falei, horrível passar uma vergonha desnecessária como essa, fora as vezes você se sente perdido não sabe qual é a verdade, e nada melhor do que fugir do assunto.

7 Mal amada (o) uma pessoa mal amada é complicado, não considero mal amada uma pessoa sozinha , milhares de mulheres e homens que vivem só não se compara uma pessoa casada, não entendo acho que é a enorme frustração, vi uma frase que gente feliz não enche o saco isso é real, pois gente infeliz adora causar na vida das pessoas com comentários desnecessário, piadas sem graça fala serio mal amado é alguém que não tem tempo de falar de si mesmo e perde o seu tempo enchendo o saco dos outros.


Pessoas são belas e feias, nada melhor do que conhecer alguém que encanta seus olhos a ponto de você se sentir privilegiado ao ter ao lado um ser tão especial, e mesmo com defeitos e milhares de erros sua forma de agir e pensar, consegue superar a chatice que nós seres humanos muita das vezes somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário