quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tô Pagando

Dinheiro mal para todos os males, ou necessidade para as coisas que consideramos uteis, trabalho com o publico e por vezes escutamos a seguinte frase eu PAGO o seu Salario, eu gasto com convenio 2,400 e assim por diante, pensando com os meus botões fico a imaginar será que isso é normal mesmo?  que o fato da pessoa estar pagando ou colaborando para o meu salario eu devo realmente ouvir isso, embora sou cliente de vários estabelecimento e não me recordo de falar assim eu pago, mas enfim o que será que passa na mente do seres humanos quando ele paga por algo?
O que será que a acontece quando as coisas não ocorre da forma que esperamos, será que devemos descontar na primeira pessoa que nós atende?, será que temos o direito de desabafar sobre nosso sentimento de indignação pelo fato de pagar por algo, claro que tem pessoas que exagera no atendimento mas será que é necessário esfregar EU PAGO SEU SALARIO, mas será que a partir do momento que as coisas não é da forma desejada já devemos reclamar? o jeitinho brasileiro e a forma de bajulação agrados tudo para ser atendido de forma especial, e com preferencias e ate mesmo suborno, mas quando as coisas não acontece da forma que se espera pronto um bicho estranho surge dentro da pessoa onde seus gastos começam a surgir uma outra pessoa, por vezes a pessoa chega simpática rindo dando bom dia quando falamos o tempo de espera ou que não pode entrar no exato momento para a visita pronto passamos a ser humilhados e expostos ao ridículo na mesma hora, uma pergunta no INSS as quem é preferencial? fiz pergunta para uma atendente ela disse acima de 85 anos portanto 65 anos não é preferencial, e quem é preferencial quando todos pagam mais de 1,000 em convenio,  e por isso que o hospital está lotado o local que é considerado TOP e onde a procura é por pessoas que pagam muito caro por um convenio, na fila de espera a partir do momento que se tem condições não há preferencial pois todos pagam e cobram a mesma coisa.
E desabafar com um pião que de certo não pode fazer nada é como dar murro em ponta de faca, ou desabafar e expor-se ao ridículo sem gastar nada, ah não ser se isso faz parte do pagamento que você faz ao convenio acho que devo reler meu contrato pra ver se isso faz parte do meu salario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário