segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amar ou sofrer eis a questão.

Tinha domínio próprio, saia a hora que sentia vontade, ficava com alguem que se interessava, dormia fora, dançava horrores, curtia o momento sem poupar os melhores sensações gostava de se vestir bem, fazia a própria vontade até que um belo dia se apaixonou, pelos olhos cor de mel, pelo jeito misterioso de um certo alguém, primeiros dias a cautela falava mais alto, pois acabará de sair se um relacionamento e sua única promessa era curtir sua vida.

Alguns dias depois uma viagem e de conhecer esse alguém no terminal de ónibus, começa as Ligações constante, msg aos horrores, a compreensão o carinho, a vontade a cada dia pulsando na pele, uma enorme vontade de saber o sabor beijo de um lábios desejado.

Dias depois um namoro serio, tudo perfeito lindo, os sentimentos cresceram tão rápido, que ao perceber o amor já crescia, não sei se pelo fato da enorme diferença, pois uma pessoa tão séria quieta, com uma pessoa mais extrovertida, sem noção que quase não frequenta os mesmos lugares e não fazem as mesmas coisas.

Questão de meses o amor já estava ali naquela vida, onde tudo lhe parecia perfeito, passa-se  os meses a vida que parecia otima fica excelente, baladas chegaram ao fim, e suas prioridades ficam em segundo plano, pois nada melhor que curtir um filme com o amor que dorme na 1 parte, e de baladas o programa ficou a dois num bar ou pizzaria e padarias, Eu e Você Você e Eu.

Tudo perfeito incentivos,conselhos,cuidados, ligações brigas e reconciliações e amor amor amor, ah sem esqueçer dos ciúmes e da cumplicidade.

Até que um mundo tão perfeito começa a desmoronar, brigas constantes ciúmes a flor da pele, contradições raiva e reconciliações.

O 1 término quase a morte, um desespero enorme a falta de apetide, desânimo uma angústia que não cabe no peito, não aceitar é o conselho, não quer ouvir os amigos famílias ninguém, pois o que importa é que o sente, que é esse amor que faz feliz, e triste ao mesmo tempo.

A volta, a felicidade mas o medo veio junto, a credibilidade está meio balançada, mas o amor parece que subri isso, até a vontade de casar ou sumir pra tentar resolver isso, a brigas voltaram e todo o amor fica ferido, as palavras ficam dura, a ignorância não perdoa, e a esperança de um futuro melhor já não brilha mais, mas o que fazer quando se ama, quando se é compulsiva no exagero de amar, quando em meio a milhares de pessoas apenas uma pessoa te basta, quando a falta de noticias coroe, quando os planos já não fazem parte de duas pessoas, a sensação de rejeição, a vontade de ligar a vontade de humilhar não porquê está errada e sim porquê ama, por que não importa o errado e sim o que sente, e o que dizer quando a vontade de ser feliz é o motivo de viver.

Não saber o que fazer faz parte de um dilema, de uma pessoa que ama, que quer ser feliz, o pior em sua mente sabe o que fazer, sabe o certo e o errado, mas o que dizer de alguém que quando amou foi de verdade, o que dizer, quando esse alguém quer ser feliz e o velho e único amor não te quer e não sai de cima, única coisa a fazer e esperar que o tempo cure essa ferida e faça sarar esse grande amor.

Dedicado a minha amiga.

Um comentário:

  1. Menina, parabéns, otimas reflexões, goosteiii........ vc conta tipo o que acontece na vida da gente, incrivel, muito parecido com o que acontece comigo.........rsrsrs Bjuuus

    ResponderExcluir