sexta-feira, 14 de junho de 2013

É SÓ ISSO.

Impressionante como tem pessoas que não tem muita noção do que fala, e o que me deixa mais revoltada é que quase ninguém tenta passar pela pele do outro.

Seja no serviço em casa ou em qualquer lugar as pessoas tem mania de dizer: é só isso, esquece isso, deixa disso, será que realmente é  isso, será que realmente você não muda ou não faz as coisas porque você não quer? É tão fácil esquecer?

No serviço os superiores dizem, nossa é só isso que tem, tipo aquela coisa que faz você perder muito tempo fazendo "só isso" segundo a opinião dele.

Em casa é: nossa custa fazer isso, custa, porque sera que não foi feito antes por ninguém se é só isso?

Entre amigos, meuuuu deixa disso, ou esquece isso, ahhh fácil né esquece isso, porque será então que o que contamina o homem é o que sai? Da boca do outro ser?
Porque sera então que tem gente doida por ai, depressiva ou  ate mesmo que não consegue prosseguir com a vida será que ele destruiu a própria vida,é só por causa “DISSO”?

Não é só isso, nada é tão simples assim, seja sentimento seja favor nada é “SÓ ISSO”, você tem vida própria e não perderia seu precioso tempo “só com isso”, um exemplo gostar de alguém, ai vem os mais chegados dizem “meu esquece isso” ou ser magoado e vem o conselheiro e diz “larga disso”, sera que é tão fácil esquecer um amor? Sera que é tão fácil apagar uma historia? Será que é tão fácil ignorar e esquecer o que te magoou.

 Serio tem algumas pessoas que precisam passar a receita por que é um tal que é só isso, eu realmente não penso assim, deve ser por esse motivo que eu passo um tempo para se recuperar das coisas e até mesmo tomar certas atitudes, por que eu não faço as coisas pensando que é SÓ ISSO, eu realmente presto atenção nas pessoas e quando elas falam na sua cara o que pensam na verdade não é SÓ UM DESABAFO, ou uma opinião  ou um momento de raiva, será que nessas horas quando vem uma pessoa e te xinga ou diz um monte de coisa sobre você sera que é SÓ ISSO?

Sinceridade nada é só isso, nada é por acaso, é necessário dar resposta ou sumir da vida de algumas pessoas para elas entenderem que nada é só isso, que palavras machucam que sentimentos não se deleta como no PC, sera que você ficou chateado só por causa disso, será que milhares de pessoas são tão sensível a ponto de se magoar só por isso.

As pessoas nunca vão entender o que elas podem significam para outras, já falei coisas que magoaram muitas pessoas e sinceridade me arrependo por que realmente não foi “só isso”, e aprendi ver de outra forma a dor de muitas pessoas, e gostaria que as coisas fossem assim fácil, como é dizer SÓ ISSO.

VOCÊ NÃO É SÓ ISSO.

Um comentário:

  1. Por isso que me abro muito pouco com as pessoas, porque geralmente quando cismo de falar sobre algo que está me doendo muito, a pessoa vem com essas frase feitas e isso me irrita profundamente.

    Às vezes um "eu te entendo" vale muito mais.

    Beijocas

    ResponderExcluir